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  1. tente assim: -- Edited by xMonkey local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00", "Tuesday-13:00", "Tuesday-19:30", "Wednesday-08:00", "Wednesday-13:00", "Wednesda
  2. Boa tarde @killdary. Pelo visto, esses monstros estão atualizados para versões novas (acima do 10.x). Você deve mudar o ID dos corpses para a versão 8.6. Troque: corpse="20415" Por: corpse="6080" Faça isso com todos os monstros que possuam corpos "humanos". Tenho quase certeza que amazons e outros também devem ter o mesmo problema. Corpse ID: 6080 = Homem 6081 = Mulher Veja também as Spells das suas criaturas, pois alguns provavelmente devem não funcionar. Sugiro você trocar o PACK de monsters do seu servidor para a versão
  3. Desculpe meu erro. Correção logo abaixo: -- Created by pc98 -- Edited by xMonkey local castle_one_name = "Castle", -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123, 123124}, -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -- REWARDS I N D I V I D U A I S --------- local premio_por_vezes = 1, -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 3, -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 10522, -- ID do Premio loca
  4. Olá @iTzBrHue3, boa tarde! Segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) combat_arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1
  5. Olá @Carlinhous1996, boa noite! Você não explicou exatamente quais storages gostaria de adicionar o tempo. Ao meu ver, seria para receber a recompensa? Fiz as modificações para só receber as recompensas caso a Storage tenha resetado, após 6 dias. Também fiz uma pequena organização ao código. -- Created by pc98 -- Edited by xMonkey local config = { castle_one_name = "Castle", -- Nome do castelo 1 storages = {154154,54321,123123, 123124}, -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -- REWARDS I N D I V I D U A I S --------- premio
  6. Desculpa, infelizmente só trabalho com TFS 0.X Espero que consiga a solução de seu problema. Ficar bem
  7. Olá @megatibiano, boa noite! Então, eu já respondi e corrigi seu script em um outro post. Por favor, você poderia dar uma olhada lá e testa-lo? Tmj Segue o Post abaixo:
  8. Olá @Pacera, boa noite! Por favor, poderia dizer qual a versão de sua distro e do seu servidor?
  9. Boa tarde, @FeeTads! Não estou entendendo muito bem como você gostaria de utilizar a função no script. Pelo seu último tópico, ví que seria um sistema de upgrade? Você não precisa fazer o script checar todo o item.xml apenas para saber se o item que você quer é ou não um RING ou NECKLACE. Tente usar a função abaixo: -- By: xMonkey local itemInfo = getItemInfo(itemEx.itemid) if(itemInfo.slotPosition == CONST_SLOT_RING) or (itemInfo.slotPosition == CONST_SLOT_NECKLACE) then ... retorna oq vc quer fazer se for ring ou necklace ... end A função acima checa se o ite
  10. Boa tarde, @megatibiano! Realmente, sua SRC não possui a função getPlayersOnline(), que é um tanto quanto estranho. Porém, analizando um pouco mais o seu luascript.h, tem um outro jeito Sua SRC possui getWorldCreatures() e getWorldCreaturesCount() A função funciona da seguinte forma: getWorldCreatures(0) = players getWorldCreatures(1) = monsters getWorldCreatures(2) = npcs getWorldCreatures(3) = todos acima (all) A partir disso, modifiquei seu script. Teste o script abaixo: -- Edited by xMonkey local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a
  11. Boa tarde, @megatibiano! Talvez, sua conta de ADM não tem o FLAG com permissão para banir outros jogadores. Como resolver? 1º Passo: Vá em SERVIDOR/data/XML/groups.xml 2º Passo: No GroupID do seu ADM, Modifique para as config abaixo: flags="57172457136122" customFlags="67108863" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" Caso tenha dúvidas de como modificar, poste aqui seu groups.xml
  12. Bom dia! timeToAgain = Tempo para entrar novamente posLever = posição da alavanca storP = storageValue que adicionei, caso queira mudar, basta trocar -- Edited by xMonkey local room = { ['start'] = {x=2192, y=2543, z=8}, ['end'] = {x=2213, y=2564, z=8} } local players_pos = { {x=2194, y=2577, z=8, stackpos = 253}, {x=2195, y=2577, z=8, stackpos = 253}, {x=2196, y=2577, z=8, stackpos = 253}, {x=2197, y=2577, z=8, stackpos = 253} } local boss_name = 'Gravelord' local boss = {x=2203, y=2549, z=8} local kick_pos = {x=2195, y=2583, z=8} local new_player_pos = {x=2205
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