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  1. Sim, não é muito complicado de se fazer, só precisa saber onde mexer e como alterar para não puxar os atributos.
  2. No arquivo da pasta actions. -- Está meio crua porem já esta funcionando a healthInfo do pokémon:
  3. Da pra fazer utilizando o módulo daquele pokeinfo, só pegar certinho o opcode usado nele e colocar pra mandar as informações na hora que utiliza o goback.
  4. O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!
  5. A parte do "dano" eu fiz/ refiz uma função para buscar o valor direto no .xml de acordo com o nome da "spell" e então eu trabalho com as variáveis no healthChange, daria para fazer isso direto nesta função, porem preferi fazer tudo no healthChange: function Monster.getDamagePower(self, skillName) local monsterType = MonsterType(self:getName()) local power = 0 for i = 1, #monsterType:getAttackList() do if monsterType:getAttackList()[i].name == skillName then power = power - monsterType:getAttackList()[i].power break end end if self:isPokemon() then return mat
  6. Dando aquela reformulada na Pokedex: O level do pokémon e o level das spells estão 0, porque ainda não configurei no .xml apenas coloquei as opções na src rs
  7. Comecei a trabalhar nesta base, como não sou fã de "level system" estou removendo ele e refazendo o sistema de calculo sem depender dos atributos, alterei a estrutura do .xml adicionando algumas coisas: struct .XML { level portrait element -- dex Id dex Description dex Experience -- hability Name hability Outfit hability Speed -- evolution Name evolution ItemName evolution Level evolution Count }
  8. O melhor servidor que já joguei com sistema de level no Pokémon foi: https://padventures.org
  9. Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar: if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) break end Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/ --- Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só a
  10. O problema em si não esta relacionado ao script e sim a forma que é feita a mudança, ele esta mudando apenas o sexo do personagem ou seja, na hora que ele "reloga" o servidor interpreta a mudança de sexo e altera para a outfit referente ao "sex" dele ou seja: <outfit id="3"> <list gender="0" lookType="339" name="Mage"/> <list gender="1" lookType="412" name="Mage"/> </outfit> Como você estava de Mage (masculino) na hora que tu muda de sex, o próprio servidor entende que você vai estar de Mage (feminino).
  11. O interessante desta forma é que você pode adicionar diversas coisas no "look" summon.
  12. Eu depois de muito tempo tomei vergonha na cara e comecei a programar na TFS 1.5 (downgrade do Nekiro) e vou te falar no começo eu apanhei, mas agora ta sendo muito mais pratico e fluido de fazer as coisas.
  13. Esses dias eu entrei em uns 2 servidores baseados na PXG, porem não tenho paciência para jogar algo que chega a ser + difícil que o "Original", por isso creio que é melhor fazer algo "próprio", por mais que seja difícil já que a maioria dos sistemas são iguais! Em relação a comunidade morreu, creio que seja porque muita gente que começou a anos atrás hoje em dia está focado em outra coisa e a galera que está começando agora só quer baixar e colocar online.
  14. Fala galera, tranquilos? Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso? Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada. Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
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