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gabrielsaintz

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  1. Consegui adicionar galera. De qualquer forma obrigado! Para adicionar quiver ao tfs 1.4.2 sem mudar para versão 12.x, você tem que fazer essas alterações na source: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/4105/files Exceto as alterações dos arquivos networkmessage.cpp/player.h E Também essas linhas não devem ser adicionadas: weapon.cpp player->sendQuiverUpdate(); player.cpp // update quiver if (actorPlayer) { actorPlayer->sendQuiverUpdate(g_config.getBoolean(ConfigManager::CLASSIC_EQUIPMENT_SLOTS)); } Comp
  2. Consegui arrumar uma solução!! Depois de muito tempo fazendo testes cheguei a esse resultado: local combat = Combat() combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE5X5)) function getRandomPositions(cid) local player = Player(cid) local playerPos = player:getPosition() local areaCircle5x5 = {} -- cria uma nova AREA_CIRCLE5X5 com base na posição do meu personagem for i = -5, 5 do for j = -5, 5 do local dist = math.sqrt(i^2 + j^2) if dist <= 5 then table.insert(areaCircle5x5, {x=playerPos.x+i, y=playerPos.y+j, z=playerPos.z}) end end end local randomPosit
  3. Eu tentei mas quando compilei, não tava abrindo as backpacks. Acho que porque a versão do codigo que peguei como referencia já estava na versão 12.x... Vou tentar dnv depois... valeu gente!
  4. Eu tentei dessa forma também, porém não funcionou... Depois de um tempo printando o que vem de informação em cada parte, eu entendi o que é passado no position da combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile"). Explicação: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then --[[ TEXTO 3 Sendo executada 4 vezes ao mesmo tempo e passando uma posição diferente a cada execução. Ela gera aquela primeira explosão do exemplo gif. Perceba que no gif a primeira explosão sai de forma aleatoria e não na AREA_CIRCLE5X5 como uma
  5. eai galera! Quero adicionar o sistema de quivers ao meu servidor, estou usando tfs 1.4.2 e quero manter compativel com a versão 1098. Tentei me basear uma pull request, até deu certo mas mudou a versão do meu jogo para 12.87, e quero que continue 1098.
  6. Bom... a magia ficou me seguindo, porém ela deixou de ser em area e ficou dando hits no meu sqm function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then local player = Player(cid) if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, player:getPosition(), 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, player:getPosition(), count) end end end function onTargetTile(creature, position) sp
  7. Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso? A magia ta assim: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallbac
  8. Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver 1.4.2 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar uma nova vocação, tenho algumas dúvidas. Tentei criar para a vocação treinar skill club mais rápido, porém não consegui. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo fazer a nova vocação treinar skill club mais rápido Exemplo: <vocation id="9" clientid="9" name="nova vocação" description="a nova vocação" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="
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