Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Monteiro

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Monteiro postou

  1. Algumas funções mudaram, você precisa modifica-las para poder logar sem crash. Tipo sendMagicEffet/DistanceShoot Alguma coisa no addCreature que nao lembro mais porem é a causa principal do crash E alguns bytes ao logar mesmo... É basicamente a mesma coisa que tentar logar no client 12 numa source com suporte até 1098/11.
  2. Troque $account->loadByName($result->accountname); por: $account->loadByName($result->email);
  3. . Guys, Testei alguns códigos de auto restarter aqui no meu Ubuntu 14.01 porem nenhum de fato reinicia o servidor quando o processo fecha, já dei permissão pro arquivo, a tela de carregamento do servidor e as mensagens aparecem direitinho no arquivo de log, porem nada de reiniciar, alguma luz ? Segue o ultimo código que tentei utilizar: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do sudo ./tfs > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > tfs.pid wait $PID sleep 60 done
  4. Fala galerinha do TK, procurei alguns scripts que funcionem em tfs 0.3 sobre o que eu tava querendo porem nenhum funcionou, então.. O que eu queria era um script em que quando matasse X monstros em uma área spawnase um Boss em outra exemplo: Matar todos os monstros no ponto A e em seguida um boss spawnar no ponto B de preferencia com alguma mensagem contando quantos ainda estão vivos.. Qualquer sistema similar e que funcione em TFS 0.3.6 já é de bom grado. Grato.
  5. Já troquei a versão dos arquivos. Peguei as sprites na base do print mesmo.
  6. Entao, o steelix só tá faltando o ride, vou terminar ele aqui e posto.
  7. Fala galera do TK, vou estar trazendo pra vocês algumas sprites retiradas da PxG... Nao sei ao certo se já tem elas rodando por ai, mas emfim, irei atualizando o topico com a medida que for retirando mais remakes.. Conteúdo: -- Bronzong + Passiva. [sem Corpse] -- Lapras + Surf + Corpse. -- Steelix + Iron + Ride + Corpse. Download (OBD): [Requer Object Builder] Remakes.rar Scan: Clicando aki. Erros de versão não suportada: Utilize este Object Builder 0.4 (Fonte: GitHub do projeto object builder) Se mesmo assim você não consegui
  8. Conteúdo massa, pena que não tem os effects.. emfim !!! Rep+
  9. Fala galera do tibiaking, estou com um erro no npc system, é o seguinte: Esse erro fica spamando na distro causando lag, nenhum npc para de funcionar, o problema é o spam desse erro causando lag, no nosso finado tibiaking continha a correçao desse erro, mais perdi a versão mais atualizada do meu servidor com este erro corrigido, oque aparece na distro é o seguinte: Depois de um tempo spamando este erro ele para, mais umas 4x ao dia ele volta... queria saber se alguem possui essa soluçao retirada do finado forum ou saiba como realmente arrumar.
  10. Falto aquele credito da Equipe do Pokemon Dark Horse pela SPR/dat que tá identica. mais ficou legal
  11. Certo No Lib/Constant tá assim E as portas que estão dando erro são todas que você passa e elas fecham sozinhas, ex: as de level e as especiais que ficam com uma bolinha piscando.
  12. Fala galerinha do TK, então to com um erro aki no meu doors.lua, que sempre que tanto passar por uma porta com level, eu entro e volto para o mesmo lugar, já testei com um doors.lua de outros servidores PDA e dá sempre o mesmo erro, Meu doors.lua Espero que me ajudem. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo