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  1. Let's celebrate! I've completed a quest, Clever Plan! This game is amazing! !!! 5006 !!! http://t.co/Xqh7moD0Np #iPad #iPadGam...

  2. O que significa o -1? Faz muito tempo que eu não trabalho com otserv.
  3. Eu não quero colocar time, quero setar pra infinito o tempo enquanto a pessoa usar o item -EDIT- funcionou, mas como eu faço pro tempo ficar infinito?
  4. dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condi
  5. Dae galera, beleza? Eu to usando um server TFS não lembro a versão.. A qeustão é a seguinte: Quando eu uso spears e a função removeAmmo tá como "yes" no config.lua, os spears são lançados, não voltam pra mão e somem (como se eles quebrassem de primeira). No items.xml existe uma chance de 6% de quebra e MOVEBACK. Alguem sabe me dizer o que tá acontecendo de errado? Agradeço desde já
  6. Eu tentei aqui, deu Unexpected symbol near then at line 23. Mas dei uma olhada lá parece tudo certinho.. Agora eu to sem tempo pra ver isso ai, de noite eu volto pra dar uma olhada melhor. -EDIT- Beleza, eu olhei o script, achei o erro nele, arrumei ele e funcionou. Vc consegue me explicar por cima o que foi feito pra arrumar, qual era o problema?
  7. eu fiz isso, agora tá assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end storage1 = 171717 if (msgco
  8. Dae galera, seguinte: tou fazendo outro npc, o UZGOD do tibia RL. Tenho o seguinte script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocus
  9. bom, dei uma limpada no script e mesmo assim não tá funcionando local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return fals
  10. Dae galera, de boa? Eu to fazendo a quest da obsidian knife bem parecida com a do Global, pra isso eu preciso do NPC A Sweaty Cyclops. Eis que eu comecei a desenvolver o código dele que é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end fu
  11. consegui cara, valeu ae -EDIT- Detalhe a considerar. doCreatureSay não funcionou, mas se eu colocar doSendAnimatedText funciona, tem ideia porquê?
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