Crie um arquivo na pasta Data/Actions/Script com o nome addOutfit.lua:
local config = {
storage = 40853
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir uma Outfit!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta Quest.")
end
return TRUE
end
e adiciona a tag no arquivo Data/Actions/Actions.xml :
<action actionid="6553" event="script" value="addOutfit.lua"/>
Actionid = "" é a id do bau da quest adiciona no rme mapa editor.
Vai em Data/Xml/Outfi.xml e edita:
<outfit id="13" premium="yes" quest="40853">
<list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/>
<list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/>
</outfit>
Onde tem quest é a storage para ganhar a outfit.
Fazendo isto quem tiver storage X vai ter a outfit desejada.