Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaiosaj

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaiosaj

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Alguém pode me ajudar a compilar meu TFS 0.3.6 para linux, tô tendo problemas, se possível pelo skype! Grato desde já, Caio!
  2. Concordo com os amigos a cima!
  3. Breve, mapa ainda em fase de construção!!! Mas irei colocar algumas print's de sistemas entre outros!
  4. Tópico alimentado com mais informações!
  5. Algum cara que manja de como rodar e compilar o OT em linux poderia me dar uma ajudada? Tô com esse sistema e tendo alguns probleminhas para colocar para executar, sou novo em linux !
  6. Tenho um projeto desse em andamento se tiverem interesse...
  7. Introdução: Witchcraft Online será um servidor focado em aventuras e trabalho em equipe, trazendo assim um ar de MMORPG. O mundo de Witchcraft é totalmente novo e inexplorado, com muitas armadilhas e lugares perigosos, mas também tendo a existência de vilas e reinos. A proposta do servidor é trazer toda a característica de RPG à tona, como por exemplo o trabalho em equipe e quest’s. Com um sistema de crafting inovador iremos propor desafios para os aventureiros, como por exemplo fazer a melhor arma do jogo!!!! Sim, isso mesmo que você acabou de ler, ela poderá ser feita e não
  8. Tem interesse em entrar em um projeto com um mapa do 0?
  9. ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já! Estou aprendendo a criar spells agora, mas vou tentar te ajudar... Tenta assim, se não for me avisa que eu mudo:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo