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jhonyirie

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Sobre jhonyirie

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  1. olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio
  2. Olá em quais linhas devo mexer para fazer com que os danos caiam em todos os lugares marcados no script conforme os meteoros vão caindo? O dano atinge onde os meteoros caem, e eu gostaria que o dano fosse em todos os SQM's na hora que a magia fosse ativada.
  3. eu troquei as sources e mesmo assim o problema continuou Passei a madrugada inteira procurando o erro, para que ninguém tenha a mesma dúvida o problema foi resolvido na pasta npc/lib/npcsystem/npchandler
  4. Olá, gostaria de saber como arrumo isso, se estiver na área errada por favor, me corrijam! 02:54 [ADM] Heroes: hi 02:55 Bander: Hi [ADM] Heroes, you will lose a lot if you die without Band Of Loss, say trade and check our prices. 02:55 [ADM] Heroes [100]: trade 02:55 Bander: Essa é minha oferta, [ADM] Heroes. Deseja algo? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Queria tirar isso daqui! não importa em qual script eu coloque, sempre que digo (TRADE) aparece essa frase!
  5. Alguém poderia me ajudar a compilar TFS 0.4 trunk.r3884 em Linux?
  6. Se eu estou na área incorreta por favor me corrija, estou precisando de ajuda na compilação da minhas sources para Linux Ubuntu 12.04 pedi ajuda ao pessoal da OTPanel mas meu pedido foi recusado, alguém poderia me ajudar?
  7. Olá galera, gostaria de saber como adicionar para quando a magia reconhecer algo na frente do char ele desviar e tomar um novo caminho, como o script de empurrar no XWhiteWolfX
  8. olá amigo! teria como fazer esse script seu pra não entrar no pz desviar de obstaculos? exemplo se houver uma arvore o script desvia dela?

     

    aqui está o script

    Quote

    local distance = 25 -- distancia que anda (em sqm)
    local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido)
     
    local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
    local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false)
     
    local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then return false end
    if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
    pos.stackpos = i
    local tile = getTileThingByPos(pos)
    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
    return false
    end
    end
    end
    return true
    end
     
    function onWalk(cid)
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, false) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
                return true
            else      
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
                return true
            end
        else      
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        end
    end
     
     
    function onCastSpell(cid, var)
            if exhaustion.get(cid, 13118) then
                doPlayerSendCancel(cid, "Poderá usar novamente dentro de " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " segundos.")
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
                return false
            end
            
            exhaustion.set(cid, 13118, 15)
            doAddCondition(cid, invisible)
            doAddCondition(cid, outfit)
            
            for i = 0, distance do
                addEvent(onWalk, speed * i,cid)
            end
        return true
    end

     

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    2. xWhiteWolf

      xWhiteWolf

      ele contornava o objeto ou ele só virava pra alguma direção aleatória?

    3. jhonyirie

      jhonyirie

      só virava pra qualquer canto

    4. jhonyirie

      jhonyirie

      Poderia fazer assim? Ou não é possível?

  9. função postada pelo LuanLuciano93 quando uso a magia ele cria os clones... porém só add a descrição! já tentei o script do fire3lement e não deu também OBS: depois que eu add a função nas sources os monstros pararam de dar respawn
  10. Fiz tudo certo exatamente como foi dito... mas mesmo assim deu erro Creature Not Found
  11. não da ele junta a vida e a mana e da um valor x
  12. o script funciona, mas da um erro na distro erro = attempt to call global 'doPlayerAddHealth' script se coloco doCreatureAddHealth ele não mostra healando...
  13. Olá, preciso de ajuda, meu server um player free ganha um XP e vip ganha o valor FREE multiplicado por 3 ou seja se o monstro ganha 40 de EXP pra free premium fica com 120 e gostaria de diminuir um pouco essa vantagem e deixar em porcentagem daquilo que ganha exemplo ganha 40 de xp vip ganha 50% passando para 60 de XP. Se postei em lugar errado por favor corrijam-me.
  14. Galera preciso de um script automático de invasão, um script que quando os monstros nascerem o servidor passe de PvP para No-PvP... Caso não exista nenhuma maneira de fazer isso me digam por favor, Obrigado!
  15. desculpem reviver este tópico, mas esse script realmente funciona? estou precisando de algo parecido :D
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