Bruno Rezende
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[OTX] bug com decay items, item fica infinito (do items.xml)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer
pode compartilhar conosco a solução? -
Sistema TFS 0.X Trade Offline V2.0
Bruno Rezende respondeu ao tópico de WooX em Sistemas, Mods & Funções .lua
Achou o tradeOff.js? Se sim, pode compartilhar? -
Sistema TFS 0.X [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
@luanluciano93 uma outra dúvida, não deveria ter formula.hit? Ou ela é calculada em outro lugar? elseif (isPlayer(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN or type == STATSCHANGE_MANAGAIN) and (getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid)) and (getPlayerStorageValue(cid, REWARDCHEST.storageExaust) >= os.time())) then for key, valor in pairs(REWARDCHEST.bosses) do if getPlayerStorageValue(cid, valor.storage) > 0 then if getCreatureHealth(cid) + value > getCreatureMaxHealth(cid) then local add = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)- 91 respostas
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(Resolvido)Char não pega PZ ao atacar PK
Bruno Rezende postou um tópico em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_ -
Bruno Rezende reagiu a uma resposta no tópico: PISO QUE REMOVE PAREDE
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Scripting PISO QUE REMOVE PAREDE
Bruno Rezende respondeu ao tópico de Otzero em Suporte Tibia OTServer
Funcionou, poderia me ajudar somente no refino do script? Exemplo, ao tentar dar use de novo (se os walls tiverem sumido) da esse erro na console: 2023-06-19 17:04:25 - [Error - Action Interface] 2023-06-19 17:04:25 - data/actions/scripts/gatescastle.lua:onUse 2023-06-19 17:04:25 - Description: 2023-06-19 17:04:25 - (luaDoRemoveItem) Item not found Outro ponto é, como restringir o uso da alavanca a somente se o player tiver 100 itens do ID 4848 com ele? -
Bruno Rezende reagiu a uma resposta no tópico: PISO QUE REMOVE PAREDE
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Scripting PISO QUE REMOVE PAREDE
Bruno Rezende respondeu ao tópico de Otzero em Suporte Tibia OTServer
@Vodkart e se eu precisar remover 6 paredes e também ter 100 itens de um tipo pra usar a alavanca, como ficaria? -
forkz reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Bug ataque player x player de Skull passa para Yellow
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Action TFS 0.X [ACTION] Cassino - Roleta de items
Bruno Rezende respondeu ao tópico de FeehLoveCes em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Deixar mais rápido até que consegui, alterei aqui: while rand >= loop do local roll = math.random(1, 100) index = math.random(#config.items) if roll <= config.items[index].chance then local item = config.items[index] loop = loop + 1 addEvent(raffle, loop * 500, item) end end addEvent(result, (rand + 2) * 500, cid) else mas o exaust não acompanha a finalização da rol -
Action TFS 0.X [ACTION] Cassino - Roleta de items
Bruno Rezende respondeu ao tópico de FeehLoveCes em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Conseguiu? Tb achei meio devagar aqui, até achei onde da uma acelerada, mas o exhaust nao acompanha, o cara recebe o premio e ainda tem que esperar um tempo. -
Sistema TFS 0.X [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
Sim, é idêntico ao que você postou, só queria ver essa questão mesmo do container diferente pra reward a e divisão dos rewards.- 91 respostas
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Sistema TFS 0.X [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
Por incrível que pareça sim. O container é funcional , conforme imagem. Mas quando mato o boss, recebo uma letter. Poderia avaliar meu script pra ver se está correto @luanluciano93, por favor?- 91 respostas
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Sistema TFS 0.X [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
Coloquei todos como 3 @luanluciano93, mas ainda parece não dividir bem. Também não consegui entender o cálculo, saberia explicar? Uma coisa que percebi, se trocar o id do Reward Bag, o script não entrega a reward. sistemas/ REWARDCHEST = { rewardBagId = 2595, formula = {hit = 3, block = 3, suport = 3}, storageExaust = 60000, town_id = 1, creaturescripts/rewardchestboss dofile('data/sistemas/rewardchest.lua') local function addRewardLoot(uid, bossName, tabela_reward) local money = math.random(10, 40) local msg = "The following items are available in your rew- 91 respostas
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Sistema TFS 0.X [8.60] Sistema de Recompensa (reward chest)
Bruno Rezende respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
Alguém ainda consegue dar suporte nesse script? Aqui funcionou até bem, porém o blocker sempre leva grande parte dos loots, shooters e EDs não ganham praticamente nada. Como alterar isso @luanluciano93?- 91 respostas
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pode detalhar um pouco mais irmão? Sei que tá bem detalhado já, mas não consegui avançar
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