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nbb147

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  1. Alguém poderia me mandar algum link com o download do otclient que suporte o directx 9, pois já estou pra enlouquecer de tanto procurar
  2. mas ai não seria o que preciso, isso dai já é outra parada, mas de qualquer maneira agradeço. sem contar que isso dai é pra tfs 1.1, o meu tfs é 0.3, os locais são diferentes
  3. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto -- [1] = { 25, 2, 84, 239}, [2] = { 50, 3, 85, 222}, [3] = { 75, 4, 86, 222}, [4] = { 100, 5, 87, 251}, [5] = { 150, 6, 88, 222}, [6] = { 200, 7, 89, 251}, [7] = { 250, 8, 90, 222}, [8] = { 300, 9, 91, 233}, -- Sasuke -- [15] = { 25, 16, 31, 17}, [16] = { 50, 17, 40, 17}, [17] = { 75, 18, 66, 15}, [18] = { 100, 19, 49, 66}, [19] = { 150, 20, 71, 17}, [20] = { 200, 21, 92, 111}, [21] = { 250, 22, 397, 228}, [22] = { 300, 23, 607, 245}, -- Sakura -- [30] = { 25, 31, 3, 14},
  4. quando coloco return true, o personagem que possui a storag ao chegar perto da criatura é atacada mas o monstro fica travando, tipo, anda e para, anda e para, e se eu me afastar muito do monstro ele para totalmente e só volta a andar quando o personagem encosta novamente no monstro
  5. E ai galera, esses dias eu estava tentando fazer um script que o pessoal procura muito que é o famoso sistema de saga, que consiste no seguinte, o player só pode atacar e ser atacado por uma devida criatura se possuir certa storage caso contrario a criatura não ira se mover, bom, consegui fazer quase tudo em lua, só que existe um pequeno problema, que é o seguinte, esse problema está na parte que retorna a speed da criatura, a speed não retorna, tudo funciona corretamente exceto essa parte, tudo por conta do 'return false', esse comando retorna toda a função fazendo com que o onAttack não func
  6. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -700, -1.5, -850) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 58) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 16) arr1 = { {1, 1, 1}, {1,
  7. Galera, gostaria de saber como faço para o efeito de uma magia especifica sair por baixo do player e não por cima, por exemplo: Como vocês podem ver o efeito esta por cima do player, gostaria de saber como faço para que ele fique por baixo do player.
  8. os skills club e fist, é, preciso disso em todas as transformações
  9. Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script: function onCastSpell(cid, var) local outfit1 = 372 local level1 = 40 local skill1 = 2 local outfit2 = 371 local level2 = 80 local outfit3 = 165 local level3 = 120 local outfit4 = 167 local level4 = 150 local outfit5 = 407 local level5 = 300 if getPlayerLeve
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