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Slowstk

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About Slowstk

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  1. Como citei no tópico, apenas o começo de um mapa e como extras a pasta npc e monsters (incompleta).
  2. Antes de mais nada, esse foi uma coisa que comecei a editar, tem muito track, tem muito mapa que peguei em vários fóruns, tem do global, enfim, antes de comentarem besteira, estou disponibilizando pois não quis mais continuar. Tem como ideia e base os baiaks atuais, pensava em criar um mapa do 0, sem toda aquela porcalhada dos baiaks disponíveis por aí, mas vendo o quanto de tempo que gastaria e etc, parei. Espero que sirva de algo para vocês. São 4 cidades: - Baiak City; - Premmia; - Morgum (Está bem diferente dos baiaks por aí, sugiro que dê uma olhada); - Venom (Tem a prisão do global do malucoo em venom, e algumas hunts diferenciadas, muita coisa escondida, do global e afins); Além disso tem um CastleWar inacabado, depot, castelo do rei em Baiak city, e outras pequenas coisas que vocês verão quando baixar; A única cidade que coloquei respawns foi morgum, sendo assim, o resto você faz; Algumas imagens: Minimapas: Além do mapa, tem a pasta npc com todos os npcs do baiak customizados, alguns até com diálogo próprio; Pasta monsters está inacabada, pequei a pasta do datapack do otx para refazê-la, tem alguns monstros novos (além dos monstros tradicionais dos baiaks) na pasta "custom-monsters", os outros monstros fora dessa pasta estão zerados, ou seja, não foram modificados, então loot vai estar tudo bugado para usar no baiak, mas caso queira arrumar, fica a seu critério; Por fim, podem haver pequenos bugs de mapa... Baixar no Mediafire Baixar no GoogleDrive Scan Créditos: Slowstk Obs.: Caso encontre algo disponibilizado neste mapa que seja de sua autoria, entre em contato para colocarmos os créditos, conteúdo exclusivo para o tibiaking. Caso for usar e respostar de alguma forma, favor colocar os devidos créditos, obrigado e bom proveito.
  3. Muito bom, melhor que o sistema do killua usado nos baiaks, economiza espaço. Vi um sistema parecido com esse no Golden Baiak, mas lá não tinham comandos...
  4. Esse script é comum em baiaks, mas vou economizar o seu tempo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 6527 -- id da sua moeda vip local t = { [12396] = {price = 400}, [12575] = {price = 400}, [7440] = {price = 200}, [7443] = {price = 400}, [8981] = {price = 750}, [5468] = {price = 250}, [2346] = {price = 200} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("You don't have "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here are you.", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Event Seller" script="data/npc/scripts/eventcoins.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0" skull="green"> <health max="100" now="100"/> <look type="160" head="96" body="99" legs="99" feet="115" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME| I change {event coins} for {items}, say {trade}, Ola |PLAYERNAME| Eu troco {event coins} por {items}, diga {trade}."/> <!--KEYWORDS--> <parameter key="module_keywords" value="1"/> </parameters> </npc> O script não é de minha autoria. Só configurar o id da moeda e os items igual está no script
  5. Não é possível, o melhor é Mysql. EDIT: Achei ser impossível, mas o amigo afirmou a baixo que é possível.
  6. https://github.com/hjnilsson/rme/releases/ @Nolis Usei o editor com com animações e funcionou aqui no meu i3 (notebook) é bem fraquinho e foi de boa. Uma coisa que percebi nesta versão é que todos os mapas que não são editados com ele dá problema de leitura em spawns.xml e house.xml, voltei a versão 3.2 que uso, e consegui abrir normalmente.
  7. Sinceramente, sou jogador e ultimamente o que motiva os players são os sistemas implantados em prol da guerra, misturado com um pouco de dificuldade, mas não tanta, tipo algo escondido mas explicado. O que tenho percebido é que para dar certo, você precisa ter um pouco de tempo, dinheiro e conhecimento para investir no servidor e manter os players, pois todo e qualquer sistema implantado em grandes servidores é algo sempre buscado em outros, ao menos nas versões 8.6, que é atualmente a mais jogada.
  8. Acho que esse script serviria para você, só você colocar o action no teleport e coloca a coordenada que quiser aleatoriamente. No caso se quisesse só duas opções era só apagar e deixar só duas opções de positions, como são dois teleports, cria 2 scripts com actions diferentes.
  9. Tá parecendo que seu pc não tem memória ou processador suficiente para abrir o mapa, deve ser grande, presumo...
  10. Só editar as pos movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/> local positions = { {x = 1385, y = 1378, z = 7}, {x = 1387, y = 1378, z = 7}, {x = 1387, y = 1379, z = 7}, {x = 1387, y = 1380, z = 7}, {x = 1386, y = 1380, z = 7}, {x = 1385, y = 1380, z = 7}, {x = 1385, y = 1379, z = 7}, {x = 1386, y = 1381, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end
  11. Cara, é bem fácil compilar OTX, já vem pronto, só baixar o msvc, as libs e o boost, abrir o projeto e clicar em compilar... https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows
  12. Acho que você tá achando as sources, daí tem que compilar...
  13. Nossa, muito show, normalmente os servidores baiak tem mapas mal editados. Espero que não seja mais um projeto, e realmente fique online com essa beleza e qualidade.

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