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amarelax

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  1. olá se alguem pudesse me ajuda a criar um comando na source para poder funcionar esse scripts, tfs 1.2. O scripts e para ver informações do Player! function onSay(player, words, param) local config = { name = player:getName(), -- checa o nome do player level = player:getLevel(), -- checa o level do player vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium } local armadura = 0 local earth = 0 local fire = 0 local ice = 0 local physical = 0 local holy = 0 local death = 0 local energy = 0 for i=1, 10 do local item = player:getSlotItem(i) if item.uid > 0 then if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then local att = getItemInfo(item.itemid).defense if att == 0 then att = getItemInfo(item.itemid).armor end armadura = armadura + att earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy end end end player:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy) return true end
  2. amarelax

    Scripting Pedido

    FlavioHulk poderia passar o scripts pra min ? to tentando achar a muito tempo
  3. amarelax

    Scripting Pedido

    Olá queria saber se existe uma forma, de cada vocaçao ter um outfit so dela! exemplo druid ter só a outfit mage, knight ter so outfit warrior.... para tfs 1.3
  4. amarelax

    Scripting Pedido

    fucionou mais teria como por para aparecer uma messagem tipo somente level 20 ?
  5. amarelax

    Scripting Pedido

    TFS 1.3 Eu queria por level pra pegar blueberryes function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) item:transform(2786) item:decay() Game.createItem(2677, 3, fromPosition) return true end
  6. Mais eu alterei não acontece nada quando tento dar ./ir e o nome.
  7. @Dwarfer vlw Testei o seu e não deu escrevo /ir aparece os lugares mais /ir e o nome do lugar não acontece nada.:( Tentei este abaixo tb aconteceu a mesma coisa /ir aparece os lugares mais /ir e o nome do lugar não acontece nada. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) premium = false -- se precisa ser premium account (true or false) } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["bloodcity"] ={ -- bloodcity pos = {x=482, y=1086, z=7},level = 1,price = 0}, ["skyland"] ={ -- skyland pos = {x=1941, y=325, z=7},level = 1,price = 0}, ["roaring"] ={ -- roaring pos = {x=573, y=150, z=7},level = 1,price = 0}, ["smigol"] ={ -- smigol pos = {x=1813, y=624, z=6},level = 1,price = 0}, ["allukard"] ={ -- allukard pos = {x=1561, y=857, z=7},level = 1,price = 0}, ["cerberus"] ={ -- cerberus pos = {x=1716, y=430, z=7},level = 1,price = 0}, ["ancalagon"] ={ -- ancalagon pos = {x=1683, y=1102, z=10},level = 1,price = 0}, ["grimvip"] ={ -- grimvip pos = {x=1308, y=1434, z=8},level = 1,price = 0}, ["lizard"] ={ -- lizard pos = {x=289, y=330, z=5},level = 1,price = 0}, ["demonvip"] ={ -- demonvip pos = {x=1337, y=640, z=8},level = 1,price = 0}, ["anfallas"] = { -- nome do lugar pos = {x=982, y=1298, z=7},level = 1,price = 0}, ["dol"] = { -- nome do lugar pos = {x=1206, y=753, z=7},level = 1,price = 0}, ["edoras"] = { -- nome do lugar pos = {x=1066, y=1008, z=5},level = 1,price = 0}, ["bree"] = { -- nome do lugar pos = {x=742, y=537, z=7},level = 1,price = 0}, ["belfallas"] = { -- nome do lugar pos = {x=1187, y=1514, z=7},level = 1,price = 0}, ["ashenport"] = { -- nome do lugar pos = {x=334, y=611, z=6},level = 1,price = 0}, ["esg"] = { -- nome do lugar pos = {x=1413, y=502, z=7},level = 1,price = 0}, ["argond"] = { -- nome do lugar pos = {x=607, y=867, z=7},level = 1,price = 0}, ["moria"] = { -- nome do lugar pos = {x=1018, y=636, z=7},level = 1,price = 0}, ["forod"] = { -- nome do lugar pos = {x=709, y=105, z=7},level = 1,price = 0}, ["condado"] = { -- nome do lugar pos = {x=621, y=533, z=7},level = 1,price = 0}, ["dunedain"] = { -- nome do lugar pos = {x=1591, y=371, z=6},level = 1,price = 0}, ["minas"] = { -- nome do lugar pos = {x=1345, y=1371, z=6},level = 1,price = 0}, ["troll1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1071, y=877, z=8},level = 1,price = 0}, ["troll2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1168, y=922, z=8},level = 1,price = 0}, ["rot"] = { -- nome do lugar pos = {x=1152, y=930, z=9},level = 1,price = 0}, ["pirata"] = { -- nome do lugar pos = {x=193, y=651, z=7},level = 1,price = 0}, ["mino1"] = { -- nome do lugar pos = {x=740, y=415, z=8},level = 1,price = 0}, ["mino2"] = { -- nome do lugar pos = {x=556, y=570, z=7},level = 1,price = 0}, ["pantano"] = { -- nome do lugar pos = {x=1247, y=1074, z=7},level = 1,price = 0}, ["eriador"] = { -- nome do lugar pos = {x=825, y=724, z=7},level = 1,price = 0}, ["dwarf1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1410, y=438, z=7},level = 1,price = 0}, ["dwarf2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1000, y=617, z=7},level = 1,price = 0}, ["macacos1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1270, y=753, z=7},level = 1,price = 0}, ["macacos2"] = { -- nome do lugar pos = {x=624, y=610, z=7},level = 1,price = 0}, ["slime1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1362, y=1426, z=6},level = 1,price = 0}, ["slime2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1365, y=475, z=7},level = 1,price = 0}, ["slime3"] = { -- nome do lugar pos = {x=433, y=651, z=7},level = 1,price = 0}, ["ghoul"] = { -- nome do lugar pos = {x=1136, y=1052, z=7},level = 1,price = 0}, ["bandit1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1120, y=1090, z=7},level = 1,price = 0}, ["bandit2"] = { -- nome do lugar pos = {x=710, y=383, z=7},level = 1,price = 0}, ["cyc1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1038, y=869, z=7},level = 1,price = 0}, ["cyc2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1104, y=788, z=10},level = 1,price = 0}, ["cyc3"] = { -- nome do lugar pos = {x=1276, y=914, z=6},level = 1,price = 0}, ["stonegolem"] = { -- nome do lugar pos = {x=1324, y=1047, z=7},level = 1,price = 0}, ["dworc1"] = { -- nome do lugar pos = {x=640, y=214, z=7},level = 1,price = 0}, ["eregion"] = { -- nome do lugar pos = {x=901, y=725, z=7},level = 1,price = 0}, ["promoOrc"] = { -- nome do lugar pos = {x=1696, y=1278, z=7},level = 1,price = 0}, ["rhun"] = { -- nome do lugar pos = {x=1759, y=813, z=7},level = 1,price = 0}, ["dragonvip"] = { -- nome do lugar pos = {x=1539, y=723, z=6},level = 1,price = 0}, ["erebor"] = { -- nome do lugar pos = {x=1415, y=424, z=4},level = 1,price = 0}, ["mirkwood"] = { -- nome do lugar pos = {x=1253, y=637, z=7},level = 1,price = 0}, ["forochel"] = { -- nome do lugar pos = {x=507, y=116, z=6},level = 1,price = 0}, ["carn"] = { -- nome do lugar pos = {x=676, y=199, z=6},level = 1,price = 0}, ["enedwaith"] = { -- nome do lugar pos = {x=867, y=1004, z=7},level = 1,price = 0}, ["elven"] = { -- nome do lugar pos = {x=999, y=582, z=2},level = 1,price = 0}, ["wyvern"] = { -- nome do lugar pos = {x=823, y=354, z=6},level = 1,price = 0}, ["corsario"] = { -- nome do lugar pos = {x=872, y=1472, z=6},level = 1,price = 0}, ["dunland"] = { -- nome do lugar pos = {x=808, y=930, z=7},level = 1,price = 0}, ["beleghost"] = { -- nome do lugar pos = {x=182, y=589, z=6},level = 1,price = 0}, ["evendim"] = { -- nome do lugar pos = {x=580, y=242, z=6},level = 1,price = 0}, ["bonebeast1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1302, y=658, z=7},level = 1,price = 0}, ["bonebeast2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1327, y=1300, z=5},level = 1,price = 0}, ["blacknight1"] = { -- nome do lugar pos = {x=861, y=416, z=7},level = 1,price = 0}, ["blacknight2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1257, y=1371, z=5},level = 1,price = 0}, ["hero1"] = { -- nome do lugar pos = {x=1137, y=1453, z=7},level = 1,price = 0}, ["hero2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1200, y=1440, z=7},level = 1,price = 0}, ["hero3"] = { -- nome do lugar pos = {x=1257, y=1367, z=5},level = 1,price = 0}, ["hydra1"] = { -- nome do lugar pos = {x=667, y=724, z=6},level = 1,price = 0}, ["hydra2"] = { -- nome do lugar pos = {x=526, y=641, z=6},level = 1,price = 0}, ["hydra3"] = { -- nome do lugar pos = {x=498, y=686, z=6},level = 1,price = 0}, ["lich"] = { -- nome do lugar pos = {x=1470, y=1034, z=7},level = 1,price = 0}, ["icewitch1"] = { -- nome do lugar pos = {x=723, y=74, z=7},level = 1,price = 0}, ["crystal"] = { -- nome do lugar pos = {x=696, y=80, z=7},level = 1,price = 0}, ["barbarian"] = { -- nome do lugar pos = {x=951, y=98, z=7},level = 1,price = 0}, ["dragon1"] = { -- nome do lugar pos = {x=679, y=327, z=7},level = 1,price = 0}, ["dragon2"] = { -- nome do lugar pos = {x=368, y=660, z=7},level = 1,price = 0}, ["vamp"] = { -- nome do lugar pos = {x=1275, y=1382, z=7},level = 1,price = 0}, ["turtle"] = { -- nome do lugar pos = {x=452, y=509, z=7},level = 1,price = 0}, ["purga"] = { -- nome do lugar pos = {x=1085, y=346, z=7},level = 1,price = 0}, ["northern"] = { -- nome do lugar pos = {x=1541, y=142, z=7},level = 1,price = 0}, ["northern2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1541, y=118, z=7},level = 1,price = 0}, ["ered"] = { -- nome do lugar pos = {x=1282, y=90, z=7},level = 1,price = 0}, ["orodruin"] = { -- nome do lugar pos = {x=1578, y=1208, z=0},level = 1,price = 0}, ["ice"] = { -- nome do lugar pos = {x=859, y=127, z=7},level = 1,price = 0}, ["nimrais"] = { -- nome do lugar pos = {x=740, y=1210, z=0},level = 1,price = 0}, ["defiler"] = { -- nome do lugar pos = {x=642, y=492, z=7},level = 1,price = 0}, ["behedemon"] = { -- nome do lugar pos = {x=996, y=611, z=10},level = 1,price = 0}, ["harlond"] = { -- nome do lugar pos = {x=379, y=812, z=5},level = 1,price = 0}, ["erech"] = { -- nome do lugar pos = {x=681, y=1294, z=5},level = 1,price = 0}, ["riv"] = { -- nome do lugar pos = {x=1052, y=541, z=4},level = 1,price = 0}, ["mordor"] = { -- nome do lugar pos = {x=1510, y=1235, z=7},level = 1,price = 0}, ["orc"] = { -- nome do lugar pos = {x=1275, y=804, z=7},level = 1,price = 0}, ["icewitch2"] = { -- nome do lugar pos = {x=1306, y=1290, z=3},level = 1,price = 0}, } local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "As cidades que você pode ir são: edoras, belfallas, ashenport, bree, riv, dol, esg, argond, moria, mordor, forod, condado, dunedain, anfallas, minas") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "As hunts que você pode ir são:") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Até Level 30: troll1, troll2, rot, pirata, mino1, mino2, pantano, eriador, dwarf1, dwarf2, macacos1, macacos2, slime1, slime2, slime3, ghoul, bandit1, bandit2, cyc1, cyc2, cyc3, stonegolem, dworc1, eregion, promoOrc") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "De level 31 a 100: rhun, dragonvip, erebor, mirkwood, forochel, carn, enedwaith, elven, wyvern, corsario, dunland, beleghost, evendim, bonebeast1, bonebeast2, orc, blacknight1, blacknight2, hero1, hero2, hero3, hydra1, hydra2, hydra3, lich, icewitch1, icewitch2, crystal, barbarian, dragon1, dragon2, vamp, turtle, purga, quara") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Level maior que 100: northern, ered, orodruin, ice, nimrais, defiler, behedemon, harlond, northern2, erech") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Level maior que 200: lizard, cerberus, ancalagon, demonvip, grimvip, allukard, roaring, smigol, skyland, bloodcity. ") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas contas vip tem esse recurso.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") return TRUE end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),27) doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),40) return TRUE end
  8. Como o titulo já diz quero um comando que quando escrevo /ir Apareça os lugares onde posso ir dai para ir para aquele lugar eu escrevo /ir E o nome do lugar. OBS que funcione em otserver 10.98 . vlws.

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