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Patrickcvs

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  1. A questão dos mob precisa ver se fez alguam alteração, eu tava com isso também, ai baixei tudo de novo e resolveu, a questão dos portais, esse server está configurado para precisar de quest para tudo, ou seja, se um portal tem algum Action Id de quest e seu personagem não tem essa quest o cliente irá travar mesmo. Um alternativa é arrumar as permissões de quest por player, mas o problema é o action Id mesmo, se pelo map editor vc retirar o action id e colocar só a posição para onde o portal irá levar isso também já ajuda.
  2. Pelo que eu entendi em outros tópicos esse é como se fosse um sistema de ant-bot, apenas para proteção do servidor. No config.lua vocês terão duas linhas: maxPacketsPerSecond = 35 <- Máximo de pacotes por segundos que o servidor autoriza. networkAttackThreshold = 4 <- Limite de "mensagens simultâneas" no servidor ele ativa o disconnect ([Network protection] - attack detected. IP: [127.0.0.1] - disconnected) Caso esteja tomando muito disconnect altere o networkAttackThreshold = 4, para a metade do maxPacketsPerSecond = 35, ou seja neste caso ficaria
  3. Amigo, o problema eu encontrei no arquivo tiles.lua. Tenta usar esse e faça um novo teste por favor. ele fica na pasta \data\movements\scripts\others tiles.lua Amigo estava com o mesmo problema fiz uma alteração simples no config.lua e creio que tenha resolvido. A alteração foi trocar o modo como sai as magias, coloquei elas em laranja igual na maioria dos ot server e não tive ainda esse problema novamente. entre no config.lua e procure por: emoteSpells = false troque por emoteSpells = true Faça o teste e me diga se r
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Debug ao pisar em tiles Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Problema com Debug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Codigo da source player.cpp, linha 344 void Player::getShieldAndWeapon(const Item*& shield, const Item*& weapon) const { shield = nullptr; weapon = nullptr; for (uint32_t slot = CONST_SLOT_RIGHT; slot <= CONST_SLOT_LEFT; slot++) { Item* item = inventory[slot];
  6. Amigos boa noite, será que alguem pode me ajudar? Estou com site e o ot ok de testes. Criei uma conta, e um char, estou usando o cliente 10 que está disponibilizado para download. Quando eu mato a primeira vez QUALQUER mostro do jogo o cliente crasha: Não aparece nenhum erro no distro: Alguém pode ajudar? ASSIM QUE O MONSTRO MORRE O CLIENTE CRASHA, LEMBRANDO APENAS A PRIMEIRA VEZ QUE MATA O MONSTRO
  7. Alguém tem o link do cliente para disponibilizar? Alguem pode ajudar? Consegui logar com o cliente, porém parece que nada é salvo no banco, exemplo: Loguei o char e ele vai para escolher os outfits, apos isso fiz diversas coisas, quando loguei depois novamente, ele voltou lv 1 e para escolher os outfits como se n tivesse feito nada? Alguem?
  8. Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++
  9. Gostei obrigado por compartilhar, mais se não for muito abuso, teria como conseguir o icone do Torterra,empoleon, luxray, infernape?
  10. Queria uma evo Igual a da GLOOM as stones são as seguintes charizarditex = id da stone 14376 charizarditey = id da stone 14377 Charizard com stone id 14376 = Mega Charizard X Charizard com stone id 14377 = Mega Charizard Y poevo = { ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Ivysaur"] = {level = 85, evolution = "Venusaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 11443}, ["Charmander"] = {level = 40, evolution = "Charmeleon", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, ["Charmeleon"] = {level = 85, evolution = "Charizard", count
  11. Sim sim, eu criei 2 stones, 1 chama charizarditeX e a outra charizarditeY, o que não sei é configurar uma special evo, fazer com que o charizard evolua paraum poke diferente com um determinada stone, e para outro poke com outra stone
  12. Bom estou criando um otserver e dando uma editada por cima, Adicionei Mega Charizard X e Mega Charizard Y. Alguem me ajuda a adicionar SPEACIALEVO nesses pokes? adicionei as stones, o que eu queria era que o Charizard evoluisse para mega zard X e o Charizard tambem Evoluisse para Mega Zard Y. Igual a specialevo da Gloom. ja tentei de tudo e não achei nada no forum para me ajudar. Rep++ se alguem ajudar
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