Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exploradorx

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Exploradorx postou

  1. Cara, o player comum não está perdendo life quando atacado por um pokemon selvagem, o pokemon fica lá batendo no player, mas o player não morre... alguém sabe como arrumar isso ?
  2. Como faço para acessar este cliente transparente que tem aí nos Prints ?
  3. Quando clico na página Shop, volta pra página inicial do site... seria pq não tem itens no shop? como adicionar ?
  4. muito obrigado a vcs que me ajudaram... Moderador pode fechar o tópico
  5. cara, os players do meu ot, estão indo pra Outland de Gloom, pq qualquer level pode ir pelo portal de teleport, como posso fazer para que somente level 200+ possa entrar lá ?
  6. Ta meio bugado sei tópico amigão, se poder arrumar agradeço muito..
  7. Pessoal, tenho muitas dúvidas sobre sites, não é minha praia e não tenho ninguém na Staff que saiba sobre essa área, vou tentar explicar minhas duvidas a vocês.. Tenho um Ot de Poketibia, meu Ot está hospedado em um VPS da empresa LGV Host, comprei um Domínio .COM na GoDaddy. Dúvida 1: Onde esse site deve ficar, dentro do VPS junto com o Server ? (Lembrando que esse site tem criação de contas, usará a mesma db do Ot) Dúvida 2: Onde configurar o endereço do site, para que as pessoas digitem ex: "meuotpokemon.com" e redirecionar para o meu site ? Agradeço desde já a quem po
  8. Os Pokemons não tem poderes, acho que está faltando o Arquivo configuration.lua, e o client é muito ruim, vou ver se consigo colocar pra rodar em outro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo