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Então ficaria assim ? local evo = { ["Charizard"] = {"Charizardite X", 1}, } local balls = { [14233] = {newBall = 14233}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local healt
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Bem nessa parte de addEvento que eu não entendi na aula, tu poderia me dar só um exemplo ai eu me viro aqui? :/
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Ae galera, ja rodei o forum todo, mais não acho um tópico claro e eu não sou expert em scripts, mais to aprendendo aos poucos, porém não consigo fazer com que pegue minha script, tenho uma dúvida, é em relação ao tempo de evolução de um certo pokemon, baseada na script da Shiny Stone que tem aqui no fórum, como eu coloco tempo no caso no poke que tá pra evoluir? Segue a script: local evo = { ["Charizard"] = {"Charizardite X", 1}, } local balls = { [14233] = {newBall = 14233}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(ite
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[PDA] Ditto System Igual PXG
togi90 respondeu ao tópico de Wend em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
A onde que eu mudo o tempo que ele pode ficar transformado? -
Também queria saber, :/
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(Resolvido)[Dúvida] Adicionando sprite que eu criei
togi90 respondeu ao tópico de togi90 em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Consegui, valeu ae galera pode fecharo tópico ! -
togi90 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Dúvida] Adicionando sprite que eu criei
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togi90 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Dúvida] Adicionando sprite que eu criei
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togi90 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Dúvida] Adicionando sprite que eu criei
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tutorial pda [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System
togi90 respondeu ao tópico de Thayam em Tutoriais sobre Scripting
Parabéns, tirou todas minhad dúvidas e muito bem explicado em cada detalhe, deveria ser assim os tutoriais de hoje em dia, gravados, explicado e simples. REP+- 37 respostas
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- adicionar pokes
- icon system
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(e 2 mais)
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togi90 reagiu a uma resposta no tópico: [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System
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RME aparece o erro de clients.xml, o que eu faço ? baixei o RME: 2.2 do próprio site mesmo, fiz tudo o que você falou no tutorial, porém dá esse erro de clients.xml(syntax erro).
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Eu também aceito man se possível
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