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MatheusMkalo

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  1. Bem o sistema é basicamente isso: Fazer com que so um player possa equipar determinado item. Eu fiquei em duvida se botava ou nao botava para aparecer o nome do owner no item, por isso fiz uma enquete para esse topico, a que vencer eu faço. O script esta em mod, voce nao precisa nem mexer no mod. Crie um arquivo.xml na pasta mods do seu ot e nomeie-o de ownersystem (é extremamente importante que o nome seja esse.) e bote esse script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="OwnerSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" credits="Cezar (Patterns)">
  2. Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = i:match('id="(.-)"') local itemconfig = { ["sp
  3. Bem vou citar alguns erros: Você nao precisa falar com o npc, basta matar um monk e ir pegar a recompensa. Você nao precisa matar o monk que o npc sumonou, pode matar qualquer outro. E nao precisa bota registerCreatureEvent(cid, "NPC") no login.lua. O script ta bom mas se nao tivesse esses erros seria muito melhor.
  4. Ele vai ser teleportado pra essa posiçao: local firstpos = {x=56,y=67,z=7}
  5. Bem, existem varios scripts por ai de pontes que aparecem e desaparecem que sao bugadas e pequenas entao eu fiz esse script para que voce pudesse fazer uma ponte grande e decorada: ScreenShot: Vá em data/actions/scripts e bote um arquivo.lua com o nome de pontealavanca com esse script: function removeAll(configs, leverpos, tp, water, leveroff, leveron) local player = nil for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do for l = 0,255 do if isPlayer(getThingFromPos({x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l}).uid) then
  6. Adicionado /rank guilds, que mostra as guilds que mais mataram no ot. Agora com layout e frases exatamente iguais ao /rank padrao.
  7. Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSys
  8. Todos os scripts foram testados em um ot 8.6 Bem o script é auto-explicativo, e ainda tem um video do sistema, acho que nao preciso explicar o que faz ne? AGORA EM MOD, MUITO MAIS PRATICO DE INSTALAR. SE FOR USAR O MOD VA ATE O FINAL DO POST, É EXATAMENTE IGUAL A VERSAO NORMAL, SO QUE MAIS PRATICO. FUNCIONA DO MESMO JEITO. Video: obs: Veja em fullscreen para ver melhor as msgs que retornam. Vá em data/lib e adicione esse script.lua com o nome de WarArenaLib: -- [[ Area and Positions Infos ]] -- areaplayersteam = { {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1
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