Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xZonaah

Membro
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

xZonaah venceu a última vez em Março 10 2016

xZonaah teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre xZonaah

  • Rank
    xZona
  • Data de Nascimento 04/12/1998

Informação de Perfil

  • Localização
    Sorocaba
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    [DONO] PokeNoia
  • Bot preferido
    NENHUM
  • Interesses
    Procurando scripter e mapper !

Últimos Visitantes

2282 visualizações
  1. Então, bom dia, boa tarde ou boa noite, venho por meio deste conteúdo recrutar pessoas com funções espetaculares, servidor novo de pokemon, com muita dedicação, com muita criatividade e procuramos alto desempenho, servidor vai ter site com domínio ".com" e vai ser 24/7 online. Então iremos pegar quem irá vir pra somar e equipe totalmente séria!A equipe será remunerada e a outra parte será para investimento do próprio servidor. Favor deixar a baixo: Nome, idade, função, o que vai fazer pelo servidor e porque precisaria do cargo que vai exercer! Atensiosamente, xZonaah e Eq
  2. @Mathias Silva, olá amigo, seria uma boa, você deixar o teleporte iniciante, com algumas pequenas mudanças, os players novatos querem mais comodidade, por exemplo, ele não vai fica voltando no inicio para escolher os teleporte, então, tente modifcando as paredes marcadas, retire-as e facilitará para os players, não fica indo até o centro para mudar de teleportes. O tibia server private, foi feito para facilitar a vida dos players, quanto mas facilitar mais player ganhará. Obrigado amigo, boa sorte com o mapa.
  3. Sim amigo é só pra quem usa, ai terá que comprar ou transferir por baú ou pedir pra algum amigo passar :\ Totalmente completo amigo segue o link:
  4. Sim, ele não deixa por causa de guild e house, mas não tenho acesso as outras contas, tem como deletar guild e houses sem entrar nas contas?
  5. Então galera, não consigo excluir outros chars e contas do meu server é em sha1 e não consigo excluir, como eu excluo os personagens e contas deixando apenas o account manager ? @Edit: sqlType = "sqlite" encryptionType = "sha1"
  6. Crie um personagem pra tu fica mais e tira god do que já, mais fácil, mas tentarei resetar a DB
  7. O meu estava funcionando normal sem a tag, mas agora ficou bem melhor, obrigado por me ajudar nessa tag.
  8. Caso goste do server deixa o REP+ aqui ok? Abrir o arquivo: TheForgottenServerAtt.exe ( ele está traduzido PT-BR ). Vai falar que tem vírus, mas podem confiar, os vírus são das dll e não afetam o sistema operacional. Podem verificar e rodar o server normalmente, uptime ótimo e garantido. Saiu a nova versão depois de 2 anos KKKK
  9. Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\ Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\
  10. @KotZletY, enfim, terei que refazer tudo então em PT-BR, obrigado pela ajuda de verdade, vou refazer tudo do zero e traduzir tudo, mas me fala, como no notepad++ eu coloco porque com a acentuação ele sai todo bugado in game.
  11. @KotZletY, eu tinha mais acabei formatando o computador e perdi tudo, mas tipo, o meu server inteiro está PT-BR só esse sorry not possible não está em PT-BR.
  12. Olá, gostaria de saber se tem como mudar essa palavra que está no jogo...
  13. Normalmente a senha do modem é admin/admin ou só a senha admin ou só o login admin ... Qual modem é o dele ? [EDIT] Ou admin/senha do wifi
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo