Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Virtuoso

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago Virtuoso

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1030 visualizações
  1. ------------------------------------------------------ -- Script by: Lwkass -- Mod: Vittu -- Version: 2.0 -- Tested in: TFS 0.4 --------------------------- -- Configurations -- --------------------------- local STORAGE_SKILL_LEVEL = 10002 local STORAGE_SKILL_TRY = 10003 local config = { levels = { {level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 10}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 15}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 20}, {level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 25},
  2. local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`play
  3. local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `play
  4. Tente assim.. Não tive tempo de testar ;-; local config = { level = 2 } local SKINS = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, [11133] = {25000, 11130}, -- Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {25000, 5876}, [11271] = {25000, 5876}, [11275] = {25000, 5876}, [11267] = {25000, 5876}, [11279] = {25000, 5876}, [11263] = {25000, 5876}, -- Dragons [3104] = {25000, 5877}, [2844] = {25000, 5877},
  5. Agora funcionou mas continua com o mesmo bug ele executa o script varias vezes quando 2 ou mais players atacam o monstro.. [2/1/2015 17:6:11] > Broadcasted message: "Os geradores primários foram destruídos, acesso aos geradores reservas liberado!". [2/1/2015 17:6:11] > Broadcasted message: "Os geradores primários foram destruídos, acesso aos geradores reservas liberado!".
  6. Testei aqui mas ocorre o seguinte erro: [2/1/2015 16:48:23] [Error - CreatureScript Interface] [2/1/2015 16:48:23] data/creaturescripts/scripts/Castle/CastleGeneratorI.lua:onKill [2/1/2015 16:48:23] Description: [2/1/2015 16:48:23] .../creaturescripts/scripts/Castle/CastleGeneratorI.lua:31: attempt to index global 't' (a nil value) [2/1/2015 16:48:23] stack traceback: [2/1/2015 16:48:23] .../creaturescripts/scripts/Castle/CastleGeneratorI.lua:31: in function <.../creaturescripts/scripts/Castle/CastleGeneratorI.lua:30>
  7. Preciso de ajuda com esse script, ele funciona normalmente quando somente um player hita no monstro, mas quando 2 ou mais hitam o script buga e executa varias vezes bugando tudo.. local config = { generator ={ ["Castle Generator I"] = {brother = "Castle Generator II"}, ["Castle Generator II"] = {brother = "Castle Generator I"}, generatorArea ={ fromPos = {x = 1130, y = 1751, z = 7}, toPos = {x = 1134, y = 1813, z = 7} } } } function onKill(cid, target, lastHit) if(config.generator[getCreatureName(target)]) then local t = config.generato
  8. @Edit consegui resolver depois que olhei as callbacks eu consegui criar o script.. Muito obrigado Elwyn. Achei as sources.. e encontrei essas callbacks: case CREATURE_EVENT_DEATH: return "onDeath"; case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE: return "onExtendedOpcode"; case CREATURE_EVENT_MOUNT: return "onMount"; case CREATURE_EVENT_DISMOUNT: return "onDismount"; case CREATURE_EVENT_NONE: default: break; } return ""; }
  9. Não tenho as sources ;-; sei um pouco de programação em Lua, fiz alguns scripts pro meu server mas esse eu não estou conseguindo :/
  10. Seria isso? http://www.tibiaking.com/forum/topic/25474-teleporte-random/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo