Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Sammy

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sammy postou

  1. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Passa o banner, que eu escrevo pra você. rsrsrs
  2. Creio que você não perdeu o mapa. Te ajudar assim, fica meio dificil, acho que ainda tem uma solução para resolver esse problema. Se você me permitir, baixe o teamviewer e me mande privado o ID/SENHA para que eu possa tentar ajudá-lo. Irei checar o arquivo se está no formato correto, entre outras informações. Até logo.
  3. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Preciso saber qual a versão do OTServer para te dar um link de uma distro 64-bits. Aguardo. Até logo.
  4. O mapa, acho que você pode achar aqui no fórum, mas o melhor mesmo para ter seu servidor completo, é você mesmo criar os sistemas e inovar as áreas bastante, não só baixar e já colocar online, ok. E um semi-dedicado não consegue hostear 2 OTS, sim, até consegue, mas eu não recomendo. 1º Vai ter que mudar as portas, ou seja, pras pessoas entrarem no server 2, terá que usar 7172 e não 7171 que já é de custume. 2º Dependendo da RAM do seu semi-dedicado, e do tamanho do mapa do seu servidor, vai consumir muito rápido, causando assim lags. Até logo!
  5. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Olá, use esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ Caso não seja muito explicativo, tente usar o menu "busca" do fórum. Até logo!
  6. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Belo calculo. HAHAHAHA
  7. Isso quer dizer que esse sistema era por algum mod. Se você excluiu a pasta total, seu servidor poderá ficar sem algum outro mod (se ele depender de outro mod). Quero dizer, você só não tirou o buypremium quanto ao todos outros sistemas que continha no server ._. Era mais fácil achar sómente o do buypremium e tirar só ele. Mas, faça do jeito que você souber resolver. Valeu.
  8. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Clyde, eu posso ajudá-lo via Assistência Remota ou TeamViewer.
  9. Xampp 1.7.3 é uma ótima escolha, porém, não se esqueça das vulnerabilidades que ele contém. Sempre delete as duas pastas que começa com "web", webdav e uma outra... Essa vulnerabilidade permite que usuários invadem totalmente o sistema do xampp, pegue seus arquivos, deleta tudo, enfim... E tem algumas também no Apache, que são fáceis de arrumar. O MySQL tem algumas vulnb, mas são dificeis de usar, ninguém tenta MySQL. Só arrume o Apache e a Vulnb do webdav, e boa sorte.
  10. Olá Juliosky. A DedicadoBRASIL ofereçe planos com o melhor custo benefício, utilizamos hardware com HD SSD, Processador Intel Xeon, e também todos os serviços já acompanha Proteção DDOS/DOS que outras empresas cobram por este serviço. Os hardware Anti-DDOS são: Cisco + Tilera + Infinera + A10 Networks + ADVA Optical Networking + Juniper , com sua capacidade para proteger até 320Gbps/360Mpps, a proteção contra ataque é ilimitada, e a mitigação é imediata, é apenas 1segundo para identificar um ataque e ser bloqueado. Como o Rodrigo diz acima, você precisará de Proteção DDOS se pretende crescer com seu projeto. Visite o site: www.dedicadobrasil.com Aguardamos você, Qualquer dúvida deixe-nos saber. Você é bem-vindo.
  11. 300 á 600? É bem capaz de ele acreditar.
  12. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Eu acho mais que obvio que é algum bug map, geralmente quando você baixa um servidor, pessoas colocam vários ids de items em baús, criam scripts maliciosos, e colocam no mapa para quando alguém baixar, provavelmente players descobriram fácilmente, e nunca irá divulgar a algum administrador. Ah não ser que você entre num acordo com ele, diz que da recompensa, mas fora isso, vai ser dificil achar alguém humilde nessa área, ainda existe... Mas pra achar fácilmente, entre no RME, e pesquisa sobre actionID e uniqueID com o ID do item. Eu não tenho o RME aqui para te dizer em qual menu ir clicando, mas se você sabe pesquisar id no RME me entendeu fácilmente. Existe também a possibilidade de isso ser falha do site, mas isso é muito dificil acontecer, eu só to dando exemplo, eu acho que ninguém iria perder tempo com isso em relação a site. Mas tudo bem, qualquer dúvida posta aí.
  13. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Se o seu dedicado for Windows: Va até seu Menu Iniciar e siga os passos: Coloque o IP e clique em entrar Vai pedir o usuário e a senha que você também recebeu , coloque e clique em Entrar. Pronto, você estará dentro do seu Dedicado. Agora, (em seu computador), entre nesse site: www.sendspace.com faça o upload dos arquivos que você quer enviar para o Dedicado. Após fazer o upload, vai gerar um Link, esse link você vai até o seu Dedicado em qualquer navegador (Google Chrome recomendo), e baixa o arquivo lá! Pronto, o arquivo estando la no Dedicado, o resto eu acho que você já sabe oque fazer. Vai ligar o servidor, colocar o arquivos no lugar correto, igualmente como se fosse mecher em seu computador normal. Não muda nada. A única coisa que muda é que no dedicado você precisa enviar o arquivo até ele.
  14. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Se o seu Dedicado é Windows, ele não conectará ao Filezilla. Ah não ser que você instale um Servidor FTP no Dedicado. Mas pra windows eu recomendo transferir arquivos do metodo que eu falei. Fazer upload em sites e baixar direto no Dedicado. www.sendspace.com www.multiupload.nl www.4shared.com
  15. O erro está no config.ini do seu site. Troque todos / por \ Enjoy! (:
  16. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Nenhum problema em relação o windows do dedicado ser um e o seu ser outro. Windows basicamente, são todos iguais. Obvio, tudo que você for fazer, (editar mapa, editar alguma coisa que não dê para fazer no dedicado), você vai fazer no teu PC, e depois fazer o upload do arquivo e substituir pelo qual deseja no dedicado.
  17. Abra o SQLite Studio com a sua database. Aqui abaixo cole o código que te passei.
  18. Você pode executar um comando no SQLite sem problemas.
  19. Olha. Uma dica que te deixo é que um Servidor VPS com essa configuração não vai aguentar muitos jogadores. Oque eu te recomendo para o seu Servidor de 20MB de mapa, é um VPS de 1GB de RAM, no máximo um processador Quad Core 3.5/3.7, vai ser bom para um começo legal para seu servidor. Outra coisa que você não pode esqueçer, é de Proteção DDOS, isso é fundamental se você quer ir há frente com seu servidor, assim evitando que alguém possa te causar transtorno. Valeu!
  20. Executa essa SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE );
  21. O Fundo fica em: Gesior\layouts\tibiacom\images\header\background-artwork.jpg Basta você fazer uma imagem e substituir pela a sua na pasta que citei acima.
  22. Sammy postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    Quem?!
  23. Sammy postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Você precisa ter a source para fazer isso. Quando tiver a source , aqui no fórum mesmo tem o código na área de Códigos Prontos -> http://www.tibiaking.com/forum/forum/147-c%C3%B3digos-prontos/ Se não souber como compilar, também tem Tutoriais aqui no forum. É bem capaz que você acha alguma distro aqui também já com esse sistema, não sei, é só pesquisar! Source = Executável que executa seu servidor, porém, não compilado. Aonde encontrar? AQUI, basta procurar pela versão o qual deseja. Se tiver mais alguma dúvida deixe-me saber.

Informação Importante

Confirmação de Termo