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L3K0T

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Sobre L3K0T

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    11 anos de Tíbia King ❤
  • Data de Nascimento 06/01/2013

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    Tibiano
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    Scripter
    Programmer
    Hoster
    OT-Admin
    Spriter
    Designer
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    Streamer
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47583 visualizações
  1. Nosso jogo já está online há mais de 3 meses, e estamos buscando alguém que possa doar sprites inspiradas no universo de Harry Potter. Infelizmente, no momento, não tenho tempo para criar esses sprites. Aqueles que puderem contribuir terão seu trabalho divulgado no site do jogo, com todos os créditos merecidos. Ficaria muito grato pela ajuda! Site Oficial: https://thpo.com.br Discord: https://discord.gg/SaPX5pw8Dy
  2. Adorei!!! Fiz um em creaturescripts por on kill, tabalha da mesma forma, mais esse é sensacional tbm obg
  3. L3K0T

    8.5x - 8.7x OTClient Personal

    /modules/client_background/background.otmod abra o e dentro procure pelo texto é só editar se seu cliente for estendido ative as opções do cliente la na pasta things/things.lua ache g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência --g_game.enableFeature(GameSpritesU32) --ativar cliente extendido mude para g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência g_game.enableFe
  4. Sistema de Drop Personalizado Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador. O sistema realiza as seguintes ações: Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico. Efeito Visual: Quando o l
  5. L3K0T

    8.5x - 8.7x OTClient Personal

    no entergame.lua procura o ip 127.0.0.1 e altera
  6. boa noite! ;) 

  7. function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(cid) then return false end local storage, storage2 = 55512, 55513 local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 local waittimes = {30, 30, 40, 50, 60} local waittime3 = 310 if exhaustion.check(cid, storage2) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage2) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end setPl
  8. function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(cid) then return false end local storage, storage2 = 55512, 55513 local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 local waittimes = {30, 30, 40, 50, 60} local waittime3 = 310 if exhaustion.check(cid, storage2) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage2) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end setPlayerS
  9. envia um banco de dados nunca usado é nginx né?
  10. Vou trazer mais para frente, vou trazer a versão nova ainda
  11.  

    @L3K0T me ajuda por favor

  12. Me ajuda @L3K0T o player atravessa o player no meio se tiver no tile 11059 eu quero que não atravessa o player se ele tiver no tile 11059 seja impossível de atravessar

     

    bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
    {
        if (creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
            (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
            return true;

        const Player* player = creature->getPlayer();
        if (!player)
            return false;

        // Verificação para o tile específico ID 11059
        if (player->getTile()->ground->getID() == 11059)
            return false;

        if (((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getVocation()->isAttackable()) ||
            player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) ||
            (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) &&
            player->getTile()->ground &&
            (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess()))
            return true;

        return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
            || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
    }

  13. porque n desativar então o proteção? e ativar modo pvp por nivel? function onCombat(cid, target) -- Verificações gerais if not isPlayer(target) then return true end -- Verificações de nível para PVP if getPlayerLevel(target) < 80 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "PVP é a partir do level 80.") return false end if getPlayerLevel(cid) < 80 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "PVP é a partir do level 80.") return false end -- Verificações de skulls if getCreatureSkullType(cid) == 1 then
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