-
Total de itens
2088 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
83
L3K0T venceu a última vez em Abril 12
L3K0T teve o conteúdo mais curtido!
Sobre L3K0T
-
Rank
10 anos de Tíbia King ❤
- Data de Nascimento 06/01/2013
Informação de Perfil
-
Eu sou
Tibiano
Mapper
Scripter
Programmer
Hoster
OT-Admin
Spriter
Designer
Webmaster
Streamer
Youtuber
Últimos Visitantes
-
L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Sprites Items 13.20.13466
-
Gabrielx17 reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
logout: local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stages = {20, 30, 40} -- Tempos de duração para cada estágio em segundos local remainingTime = exhaustion.get(cid, storage) -- Obtém o tempo restante da spell local stage = 1 for i, stageDuration in ipairs(stages) do if remainingTime <= stageDuration then stage = i break end remainingTime = remainingTime - stageDuration end -- Salva o estágio e o tempo restante da spell no storage do jogador setPlayerStorageValue(cid, storage, stage)
-
Gabrielx17 reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if stage and stage > 0 then local waittimes = {20, 30, 40, 50} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos local remainingTime = (waittimes[stage] - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage .. "time"))) -- Tempo restante em segundos if remainingTime > 0 then addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está sob o efeito do estágio " .. stage .. " da spell.") end, 1000
-
Gabrielx17 reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittimes = {20, 30, 40} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end if not isCreature(cid) then return false end -- Definir o estágio inicial da spell setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) stage = 1
-
Gabrielx17 reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage,
-
L3K0T começou a seguir Gabrielx17
-
L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
Gabrielx17 começou a seguir L3K0T
-
Gabrielx17 reagiu a uma resposta no tópico: Storage Temporaria Em Spell
-
L3K0T começou a seguir Error Container, Storage Temporaria Em Spell, -=[TFS]=- 0.4 8.60 - Scripting Mostrar os segundos que faltam pro boss nascer e 1 outro
-
function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid
-
DigoleraZica reagiu a uma resposta no tópico: Não jogar itens pelo teleportes C++
-
L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Não jogar itens pelo teleportes C++
-
L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Não jogar itens pelo teleportes C++
-
precisa ter um moveitem instalado no seu servidor OU Tente algo como isso void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->g
-
BangxD reagiu a uma resposta no tópico: Não jogar itens pelo teleportes C++
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 - Scripting Mostrar os segundos que faltam pro boss nascer
L3K0T respondeu ao tópico de Muvukaa em Suporte Tibia Otserv
local COLOR_RED = 180 -- Defina a cor que você está usando local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Amazon"} } local function timer(position, duration) local t = duration addEvent(function() if t > 0 then doSendAnimatedText(position, tostring(t), COLOR_RED) t = t - 1 timer(position, t) else -- Respawn do boss após a contagem regressiva addEvent(doCreateMonster, 1000, tableBoss["Amazon"].newBoss, position) end end, 1000) end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatu -
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
L3K0T respondeu ao tópico de HexusAlphos em Suporte Tibia Otserv
posta sua lib 032-position pra nos ver que tipo de pos vc usa -
Não jogar itens pelo teleportes C++ Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA. Em teleporte.cpp ache: void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPo
-
Muvukaa reagiu a uma resposta em uma atualização de status: fala lekot se pode me ajuda
-
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
L3K0T respondeu ao tópico de HexusAlphos em Suporte Tibia Otserv
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end local playerPosition = getCreaturePosition(cid) local vocation = getPlayerVocation(cid) -- Defina as habilidades correspondentes para cada vocação local skillsToTrain = { [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin [3] = {4}, -- Sorcerer [4] = {4}, -- Druid [5] = {4}, -- Master Sorcerer [6] = {4} -- Elder Druid } local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínim -
Muvukaa reagiu a uma resposta no tópico: -=[TFS]=- 0.4 8.60 - Aparece um item sozinho e muda pra outro item sozinho
-
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
L3K0T respondeu ao tópico de HexusAlphos em Suporte Tibia Otserv
[0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe vai trenr skill 1 e 2 [1] = {1, 2}, -- Knight vai trenr skill 1 e 2 [2] = {3}, -- Paladin vai trenr skill 3 [3] = {4}, -- Sorcerer vai trenarr skill 4 ml [4] = {4}, -- Druid vai trenarr skill 4 ml [5] = {4}, -- Master Sorcerer vai trenarr skill 4 ml [6] = {4} -- Elder Druid vai trenarr skill 4 ml coloquei tempo em tempo pra subir local skillEvents = {} -- Tabela para armazenar os eventos temporizados por jogador function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then -
Isso está ocorrendo porque o contêiner com o ID `bagId` não foi criado antes de tentar adicionar itens a ele. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 26383, -- cabeça [4] = 26384, -- armadura [5] = 26387, -- direita [6] = 26388, -- esquerda [7] = 26385, -- pernas [8] = 26386 -- botas } local storage = 26427 -- armazenamento usado para salvar se o jogador já usou ou não local outfit = 907 -- visual a ser dado local novaVocação = 10 -- ID da nova vocação ao usar o arma
-
L3K0T começou a seguir Doria Louro
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: TFS 0.4 Jogadores não logam
-
Tile que upa skill | TFS 0.4 REV 3996
L3K0T respondeu ao tópico de HexusAlphos em Suporte Tibia Otserv
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end local playerPosition = getCreaturePosition(cid) local vocation = getPlayerVocation(cid) -- Defina as habilidades correspondentes para cada vocação local skillsToTrain = { [0] = {1, 2}, -- Vocação sem classe [1] = {1, 2}, -- Knight [2] = {3}, -- Paladin [3] = {4}, -- Sorcerer [4] = {4}, -- Druid [5] = {4}, -- Master Sorcerer [6] = {4} -- Elder Druid } local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínim
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!