Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Games

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Diego Games postou

  1. Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros!

  2. Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo.

  3. Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…

  4. Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

  5. Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio.

  6. Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.

  7. Pois infelizmente amigo a maioria é isso ai mesmo, só que tem aqueles que se deixam levar pelo momento, eles olham o seu concorrente ou outro servidor crescer e na hora se deixa levar e acaba fazendo esse tipo de coisa, os que não tem ética só de ler o nome do tópico nem se quer vão entrar e muito menos ler algo! Abraço amigo
  8. O que fazemos na vida ecoa na eternidade!

  9. Obrigado amigo, espero apenas que sirva pra algo o tópico
  10. Olá novamente amigos tibianos, venho aqui hoje abordar um assunto muito importante a todos os donos de servidores de Tibia ou de qualquer outro jogo online, os ataques aos hosts dos servidores! Eu não venho aqui abordar o assunto porque estou sofrendo ataques, não, nem se quer possui servidor de Tibia, e pelo contrário, se eu tivesse não teria como atacá-lo... Emfim, eu estou alguns dias apenas lidando com Tibia e no meu skype já veio uma boa quantia de donos de servidores me perguntando como fazer para se proteger de ataques aos seus servidores, isso é muito lamentável porque mesmo qu
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo