-
-
- O seu novo Tibia King!
-
-
-
[URGENTE] Server OFF
Tente digitar: killall -9 tfs e ligar ele novamente. Provavelmente tem outra instancia dele aberto
-
-
(Resolvido)Ajuda com Hoster...
De acordo com as informações, o que ela comprou foi um plano de Hospedagem de Sites com base "ASP.net". Infelizmente não é possível rodar um OTServ em tais serviços.
-
-
(Resolvido)TFS 1.1
https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu
-
-
[AJUDA] ERRO EM COMPILAÇÃO LINUX UBUNTU
apt-get install libasio-dev
-
Erro de compilação Linux!
You might want to run 'apt-get -f install' to correct these: Está escrita a solução no próprio erro...
-
TibiaKing Diferente
Olá Se possível, limpem o cache do navegador (todos que usarem), e testem novamente. Algumas modificações foram feitas a nível de servidor que possivelmente corrigiram os erros reportados.
-
-
Alguem ai conhece um anti nuker ?
Olá Yurim, Oferecemos VPS com proteção DDoS. Elas tem um custo inferior aos Dedicados e creio que fique dentro do orçamento. Da uma passadinha em nosso site e veja se algum plano agrada
-
-
KingOtList - Otlist Brasileira - Sugestão
Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo
-
Error ao executar tfs
chmod +x tfs
-
No-IP bloqueado pela Microsoft
Apenas uma atualização, os domínios voltaram a ser resolvidos pela NO-IP, não estão mais sob controle da Microsoft.
-
(Resolvido)Pagseguro "Erro 100"
// Pagseguro Automático by Absolute on Luminera // Seu email cadastrado no PagSeguro $config['pagseguro']['email'] = 'SEU E-MAIL DO PAGSEGURO'; // Nome do produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; Altere este trecho no seu config.php
- Hospedagem free
- RME NO UBUNTU 14.04
-
Otserver no Imac.
Segue: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Mac-OS-X