Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maya

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maya

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    bolivia
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    dongato

Últimos Visitantes

1849 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de maya

  1. script da gems la deu erro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. carlinhosvrb

      carlinhosvrb

      hum que bacana e onde você viu esse script ?

    3. maya

      maya

       
      em muitos servidore mas eu acho que você tem que fazer modificações para as fontes e que a dúvida eles compartilham
    4. carlinhosvrb

      carlinhosvrb

      pow posta sobre essa script ai no forum talvez alguém ajude uai

      Sabe me dizer que erro é esse ?

       

      --[[
          Gems System By Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
          V 1.0
          --]]
          
      function onThink(cid)         
            local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473)
            
            if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
               deAtiveGem(cid, gemid)
               doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)         
            end      
            return true
      end

      function onLogin(cid)
         local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473)
         
         if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
            deAtiveGem(cid, gemid)
         end
         
         if (gemid > 0) and (not checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
            local pedra = pedras_add[gemid]

            if not (pedra) then
               return true  
            end
        
            local skills = pedra.skills
            doAddCondition(cid, pedras_add_c[gemid])      
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O efeito da gema mágica foi retomado.")
       
            doPlayerSetExperienceRate(cid, pedra.xp)
            
            registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")      
            sendGemEffect(cid, gemid)
         end   
         
         registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
         return true
      end

      erro gems.png

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo