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maya

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  1. há um problema quando se executa os feitiços utevo res "monk o moustro que lança é o nível 255 como convocar
  2. com é possível executar uma partícula semelhante à do sistema aura otcliente
  3. apenas o mod é suficiente já que o resto é repetido em outros arquivos
  4. ae onde pego meu monster.cpp uso otx 2.x.s 3 bool Monster::selectTarget(Creature* creature) { #ifdef __DEBUG__ std::clog << "Selecting target... " << std::endl; #endif if(!isTarget(creature) || std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature) == targetList.end()) { //Target not found in our target list. #ifdef __DEBUG__ std::clog << "Target not found in targetList." << std::endl; #endif return false; } if((isHostile() || isSummon()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()))); return setFollowCreature(creature, true); } onde adicione Seria bom para moustros agressiva hostilidade assim que esta seria uma faca de dois gumes para as pessoas de entrar no quest
  5. como configurar hospedagem ou config.lua servidor para que haja conexão mútua
  6. quando você Invoca um monstro ninguém pode atacar ou os moustros serve para proteger o Summoned?
  7. cotenemos datapack global nos gustaria tener los sources de la 10.93 tambien contenemos los sources 10.92 con store y rewar system si pudieran colaborarnos  nostros podrias intercambiar

    1. maya

      maya

      nuestra datapack es completamente original contienes item.otb basados en cipsoft originales

  8. script da gems la deu erro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. carlinhosvrb

      carlinhosvrb

      hum que bacana e onde você viu esse script ?

    3. maya

      maya

       
      em muitos servidore mas eu acho que você tem que fazer modificações para as fontes e que a dúvida eles compartilham
    4. carlinhosvrb

      carlinhosvrb

      pow posta sobre essa script ai no forum talvez alguém ajude uai

      Sabe me dizer que erro é esse ?

       

      --[[
          Gems System By Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
          V 1.0
          --]]
          
      function onThink(cid)         
            local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473)
            
            if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
               deAtiveGem(cid, gemid)
               doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)         
            end      
            return true
      end

      function onLogin(cid)
         local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473)
         
         if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
            deAtiveGem(cid, gemid)
         end
         
         if (gemid > 0) and (not checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then
            local pedra = pedras_add[gemid]

            if not (pedra) then
               return true  
            end
        
            local skills = pedra.skills
            doAddCondition(cid, pedras_add_c[gemid])      
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O efeito da gema mágica foi retomado.")
       
            doPlayerSetExperienceRate(cid, pedra.xp)
            
            registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck")      
            sendGemEffect(cid, gemid)
         end   
         
         registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath")
         return true
      end

      erro gems.png

  9. <action itemid="2155" event="script" value="Gems.lua"/> --[[ Gems System By Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) V 1.0 --]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid))) then AtiveGem(cid, item) end else (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito de uma Magic Gem.") return true end [Click e arraste para mover] <action itemid="2156" event="script" value="Gems.lua"/> -------Vermelha esta é apenas uma idéia que muda muito rapidamente , sem dar teste se ele funciona bem-vindo
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