Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zarakov

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zarakov

  • Rank
    Kevin Piccoli
  • Data de Nascimento 12/17/1995

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    brasilserver.servegame.com

Últimos Visitantes

400 visualizações
  1. Boa tarde, Venho através deste Post formar um time para criação de um servidor Global 11.x Estou com a ideia de contratar o host inicialmente e pagar pelos primeiros serviços prestas. Em seguida se o servido se manter, que é o planejado, o dinheiro arrecadado com o mesmo sera pago o Host e dividido igualmente com a equipe desenvolvimento do servidor. Tentei levar sozinho o desenvolvimento desta ideia porém não tenho tanto conhecimento em diversas área por isso estou a procura de ajuda. Caso tenha se interessado, favor me contactar pelo Whatsapp:
  2. Encontrei, muito obrigado. Não sabia que era nas creatures scripts. Como dar REP+ e alterar o titulo para [SOLUCIONADO]? Para ajudar a mais pessoas. O arquivo é este e é só retirar esta linha. login.lua
  3. Boa noite, Estou tentando retirar a seguinte mensagem de quando o player entra no servidor porém não encontrei eu nenhum dos .LUA a frase. [BUGS?] Reporte em http://www.github.com/malucooo/otxserver-new/issues Segue os globalevents.lua globalevents.xml
  4. Estou utilizando um cliente padrão somente com IP modificado e o Drop Tracker não funciona. Alguém sabe o motivo? Os itens dropam porém não aumenta a contagem do Drop Tracker.
  5. Duas Duvidas. Eu gostaria de saber como se faz para invocar os boss de Roshamuul e os Boss da POI. Os boss da POI ja criei raids para eles. Para os de Roshamuul eu também precisaria criar? Como que se acessa as Warzones, pois não estou conseguindo de jeito algum.
  6. O firewall esta liberado as portas 80, 443, 3306, 7171 e 7172. Todos conseguem entrar no meu server somente eu não consigo entrar no computador que estou hostiando o servidor. O modem esta em modo DMZ para essa minha maquina. Por que o antivírus precisa estar desligado? Testei agora com o antivírus desativado e continua a mesma coisa. Abre a tabela de personagens e quando entro fica carregando e nunca entra.
  7. Estou precisando de ajuda. Baixei o servidor e já consegui coloca-lo online. Meu amigos conseguem entrar de boa só que eu não consigo. Coloquei o ip do servidor no config.lua: brasilserver.servegame.com e todos conseguem entrar mas eu como rede local não consigo de jeito algum entrar no servidor. Já tentei por 127.0.0.1, localhost, 192.168.25.xx e não entra de jeito algo. Quando estava o ip do servidor no config.lua 127.0.0.1 eu conseguia entrar de boa, só que agora não consigo mais. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo