Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamity

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Kamity postou

  1. Ja esta anexado na parte de contatos e sim o laucher e free pra uso
  2. Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu
  3. O problema e que você tá tentando salvar string em uma variável que essa sendo convertida para números inteiros. const pPokes = result->getDataString("pokes"); Coloque desse jeito e teste.
  4. Se tu ler o erro lá embaixo, no caso ele diz que a variavel "res" não tá declarada. Ja tentou excluir essa parte do código e compilar (so para testes)?
  5. Entendi, nao sabia que era assim que ficava salvo os poke dos cara, quando vc puxa vem um numero certo ? Caso venha ja tentou reparar se ele nao esta puxando a quantidade de poke que o cara tem na bag ?
  6. Tá primeiro, o que tem nessa coluna "pokes". const uint32_t pPokes = result->getDataInt("pokes"); Depois nessa parte do código ele tá pegando o resultado como inteiro. Em resumo creio eu que essa coluna "pokes" não esta salvo os nomes do pokes e sim os id, por isso esta voltando apenas os números.
  7. Vlw, cada dia ficando melhor Obrigado, quando estiver com todas as features implementadas vai ficar excelente
  8. Vlw man, vai ficar melhor ainda conforme for terminando e adicionado as novas features.
  9. Então o vídeo que eu te recomendo é esse aqui Compilando em Ubuntu, o problema e que ele só ensina a compilar no Linux, porem qual quer servidor hoje em dia o mais recomendado e abrir ele no Linux. A dica que eu te dou caso for abrir o servidor no seu PC , atualmente existe um subsistema do linux que vc pode instalar através da loja da própria Microsoft ele e um Linux apenas por linhas de comando, diversos amigos usam isso para tanto para compilar quanto para abrirem servidores locais.
  10. Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro, por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc. E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação. E se você pode colo
  11. E que é assim a distro esta tentando checar a versão neste site http://forgottenserver.otland.net/version.xml e ao que parece ele nao esta ativo. No caso isso e dentro do cpp da distro. Voce compilou esta distro ou pegou ela pronta ? Tipo é simples isso, você pode apenas apertar Y (yes) e iniciar o servidor normalmente, ou caso queira tirar o erro da distro para deixa-la limpa ira precisar retirar uma parte do código fonte da distro no arquivo otserv.cpp
  12. Faz o seguinte tenta isso aqui: Atual - Linha 148 common.php $objects[$class] =& instantiate_class(new $name()); Passe para: $objects[$class] =& instantiate_class($name); Atual - linha 133 - DB.php $DB =& instantiate_class(new $driver($params)); Passe para: $DB =& instantiate_class($driver($params));
  13. Não posso te dar certeza por que não tenho o código comigo, mas oque eu acho e o seguinte em algum dos pontos do código a passagem dos parâmetros para as 2 linhas que citei estão erradas, o erro em si não é nas linhas 133 e 148 mas algo que esta mandando alguma informação pra elas e quando chega não consegue processar como descrito no erro "Apenas variáveis podem ser passadas por referencia" ou seja tem alguma chamada esta passando informações erradas. Não sei muito bem como funciona o ModernAcc então não posso te dar certeza que é isso.
  14. Cara qual site vc esta utilizando ?
  15. codeigniter/Common.php - Linha 148 database/DB.php - Linha 133 Provável na pasta do website do ot, a questão é oque tu ta usando que ta com o framework do CodeIgniter
  16. O problema ai e que ele esta tentando dar load em um arquivo externo e nao esta sendo encontrado
  17. posta o codigo com foco na linha 148 e 133
  18. Eae galera do TK, vim mostrar para vocês um projeto meu que esta em andamento Launcher Update baseado na temática do Cliente 12 do global. Contato Discord: Guilherme#3515 Github: Yokaito Features ▸ Mostrando numero real de players online do servidor. ▸ Autoupdate ▪ Verifica no seu site se existe uma nova versão caso exista o launcher baixa o zip e extrai na pasta do usuário. ◈ PS: Ou seja não precisa colocar todo o cliente em si para baixar de novo apenas os arquivos modificados. ▸ Barra de progresso de download e extração
  19. Faz o seguinte. <channel id="8" name="Party" level="200" muted="240" conditionId="4" logged="yes" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." > Tenta colocar o level minimo para 200. E testa para ver se ele esta pegando a configuração. E tbm troquei a conditionId para 4. Faz um teste ai. Se funcionar e so tirar o level.
  20. <channel id="8" name="Party" muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes"> Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.
  21. Sera que não pode ser na questão do map, tipo quando você inicia o servidor ele busca no map a Townid 2 e não encontra assim ele define a 1 como padrão. É apenas uma suposição,qual map você esta utilizando ?
  22. @Daniel Voltando a editar dps das provas da faculdade kk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo