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Bruno Lima

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  1. speedRate = 1 wildEvolveChance = 1000 pokemonExpPerLevelRate = 0 baseExpRate = 1 generalExpRate = 1 HPperVITwild = 13 HPperVITsummon = 11 baseNurseryHappiness = 500 baseNurseryHunger = -1 minHappyToEvolve = 0 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 10 happyGainedOnEvolution = 500
  2. Olá wevertonvrb, aparentemente está tudo normal, as exps não estão altas, veja: ["Rattata"] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 2.5, vitality = 2.2, agility = 170, exp = 100, level = 5, wildLvl = 5, type = "normal", type2 = "no type"}, Está tudo certo, ele tem que dá 100 de exp mesmo, mas quando eu entro no jogo, ele da 65000 + 100 (que a exp do rattata) = 65100. Quando eu crio um char novo (lvl 8), o rattata dá 100100 de exp, quando estou lvl 45 +-, ele da 65100, é como se tivesse um stage, mas os stages estão desabilitados e arrumados do jeito que vc falou. Fiz o teste
  3. Por enquanto não temos IP, estou resolvendo todos os bugs para colocar on depois. Assim que estiver tudo pronto, eu aviso huauhuhauha.
  4. Tenho um servidor de poketibia 8.54, eu já fiz todas as configurações certinhas. Quando eu abro ele e mato um bicho, parece que a stage está ativa, mas não uma stage normal, uma stage oculta, pois já fiz todos os testes com as stages normais, até deletei elas da pasta do ot para ver se resolvia. Explicando melhor, o ot ta 1x, ou seja se eu mato um rattata, é para ganhar 100 de exp, mas eu estou ganhando 65100. Mesmo que eu desative a stage, continua dando 65000 de exp. Vou deixar algumas informações úteis para provar que está tudo certo. Config.lua: experienceStages = false rateExp
  5. Wakon, quando dou use no item, ele some (como é pra ser), mas eu não ganho a outfit. Será que tenho que mudar algo no Outfit.xml? Ele está assim: <outfit type="0" looktype="156" name="Assassin" premium="1" unlocked="1" enabled="0" />
  6. Wakon, obrigado pela atenção, mas infelizmente esse código tbm não funcionou, eu não manjo muito de programação, mas acredito que se modificasse o script do mount doll que eu tenho, talvez funcionasse (pode ser um script como o mount doll, que a pessoa que tenha o item, possa falar "ex: !assassin" e consiga a outfit, mas só vai conseguir usar o comando se tiver esse item. Daí eu uso o mesmo script e edito para fazer para outras outfits.): Script da mount doll: function onSay(cid, words, param) local table = { -- ["mount"] = {price = x, id = x}, ["widow queen"] =
  7. Infelizmente não funcionou aqui, eu botei a blood herb como teste e o outfit do assassin, quando dei use na blood, não aconteceu nada, fiz tudo direitinho como indicado. Notei que você copiou o código desse cara: http://www.tibiaking.com/forum/topic/45042-pedido-item-que-muda-outfit/ Quero lembrar que eu já tentei todos esses métodos e nenhum funcionou. Eu quero um doll que dê definitivamente uma outfit ao player, e não que mude apenas a outfit por tempo determinado. <outfit type="0" looktype="156" name="Assassin" premium="1" unlocked="1" enabled="0" /> Quero que mude o
  8. Olá galera do TK! Estou criando um otserver e gostaria de saber como faço um doll (ou item qualquer) que dá outfit quando usá-lo. A ideia é desativar todos os outfits de premium e criar quests que dão itens que ativam essas outfits. Eu já pesquisei alguns dias sobre isso no google e aqui no fórum, mas não achei nada funcional para meu ot 10.41 (tfs 1.0). Obrigado! Meu Outfits.xml: outfits.xml <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /> <outfit type="0" looktype="137" name="Hunter" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /
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