Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoxiva

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduardoxiva

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

675 visualizações
  1. @NatsU Primeiramente muito obrigado por disponibilizar pack e o tutorial. Você sabe qual site funciona de boa com esse server?
  2. Gostaria que me dessem uma mão nesse código, estou adaptando para TFS 1.2 e algumas funções não ajudam rsrs.Vou postar o seguinte erro na imagem abaixo. Código do sistema ** Lembrando esse erro acontece após eu clicar no martelo e clicar no escudo como exemplo! Pode ser qualquer item com atributos ,todos dão o mesmo erro. Aí eu adicionei essa função no servidor para ''getItemInfo" pois na distro aparece o erro de que não existe ''getItemInfo" . function getItemInfo(id) local it = ItemType(id) return {attack = it.getAttack(), defense = it.getDefense(), armor = it.getArmor()
  3. Alguém poderia me ajudar com um código para server 10.90 TFS-1.2 ? Gostaria que após usar um potion de MP ou HP mostrasse o quanto ele reala, magia também a mesma coisa. Exemplo: Se o potion de HP ou MP reala 3000, eu queria que aparecesse 3000! Creio que essa é uma dúvida de muitas pessoas que usam a versão 10.90, REP pra quem ajudar!!! Obrigado up#
  4. Alguém tem os scripts para TFS 1.2 de mineração de pedras no chão e encantamento de armas ??
  5. Pessoal gostaria que vocês programadores me ajudassem a transformar esse script para TFS 1.2 ou mudar para aceitar na versão 10.90. Esse sistema de refinamento é excelente!!! Gostaria que não mudassem a forma funcional dele, apenas adaptar o código.
  6. @Maurooruam você precisa usar o XAMP pra abrir o site do servidor, DLL no meu só precisei de 2 o (libmysql e lua51.dll) após configurado no site você precisa criar uma conta no site para jogar no seu servidor. Uma pergunta pessoal, por que a versão é 10.82 sendo que está escrito 10.90 ? Quando vou logar no OTC pede 10.82.
  7. Olá pessoal , poderiam me ajudar ? ADD agora esse sistema no meu servidor 8.60, porém da o seguinte erro: Minha lib-050
  8. Tibia2015br como põe p/ limitar um tempo de 10 minutos por exemplo pra cada aura?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo