Postado Julho 30, 2020 4 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (ot 8.60) Olá, gente. Como estão? Eu estou fazendo um evento onde um grupo de pessoas entram quando o primeiro aperta a alavanca (tipo annihilator). O evento dura 5 minutos. Porém, eu quero acrescentar uma coisa: se uma das pessoas morrer dentro destes 5 minutos, ela retorna para um local específico que fica dentro do mapa do evento. Como eu faço para cancelar a morte ou retornar o player para a área do evento? Alguém pode me ajudar com esta parte? Já tentei fazer isto para cancelar a morte, mas nao funciona: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, FALSE) REP desde já! valeu! Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Em 30/07/2020 em 17:04, Mecianosz disse: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) Utiliza isso com o callback onPrepareDeath que devê funcionar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.