Postado Agosto 3, 2020 4 anos Editei, ve ai MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 3, 2020 4 anos tenta dnv MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Mor3nao disse: tenta dnv Arruma um e aparece outro! kkk.. foi mal, estou comecando a estudar essa linguagem agora.. o script todo é: Citar local IS_IN_ARENA_PLAYER_STORAGE = 23305 local function isInArena(cid) local isInArena = getPlayerStorageValue(cid, IS_IN_ARENA_PLAYER_STORAGE) return isInArena == 1 end local function leaveArena(cid) setPlayerStorageValue(cid, IS_IN_ARENA_PLAYER_STORAGE, 0) end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if not isPlayer(cid) or not isInArena(cid) then return TRUE end player = Player(cid) if player:getStorageValue(IS_IN_ARENA_PLAYER_STORAGE) == 1 then player:teleport(cid, {x=1979,y=217,z=6}, true) return end return true end Sabe o que pode ser? --- 7 horas atrás, Onepiece disse: Não entendi muito bem oque você quer, ver se funciona o script que fiz pelo bloco de notas: OBS: não esqueça de adicionar a tags do creaturescripts.xml, e dentro do login.lua. Após adicionar o script, se caso o servidor estiver aberto, feche-o e o abra novamente. local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo arena = {from = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if (isInRange(cid, c.arena.from, c.arena.to) then if (getPlayerStorageValue(cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end Este retornou um erro: No meu arquivo lib/032-position: Fiz uma mudança na função mas não deu certo: if (isInRange(getThingPosition(cid), c.arena.from, c.arena.to)) then Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2020 4 anos local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then if ((cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end tenta desta forma que coloquei acima. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.