Postado Agosto 7, 2020 4 anos local storage = 2000 local from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2200, y = 2200, z = 7} local death_pos = {x = 1100, y = 1100, z = 7} function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then local strings = {""} local j, position, corpse = 1, 1, 0 for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. "" j = j + 1 else strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .."a field item" j = j + 1 end end for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end desc = "You recognize " desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str end if(getPlayerSex(cid) == 1) then corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid)) else corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid)) end doItemSetAttribute(corpse, "description", desc) doTeleportThing(cid, death_pos) setPlayerStorageValue(cid, storage , 0) -- aqui estou apagando a storage // pode apagar a linha se quiser doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 7, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: local storage = 2000 local from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2200, y = 2200, z = 7} local death_pos = {x = 1100, y = 1100, z = 7} function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then local strings = {""} local j, position, corpse = 1, 1, 0 for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. "" j = j + 1 else strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .."a field item" j = j + 1 end end for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end desc = "You recognize " desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str end if(getPlayerSex(cid) == 1) then corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid)) else corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid)) end doItemSetAttribute(corpse, "description", desc) doTeleportThing(cid, death_pos) setPlayerStorageValue(cid, storage , 0) -- aqui estou apagando a storage // pode apagar a linha se quiser doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end @Vodkart o corpo apareceu, mas o cara é teleportado para o sqm escolhido e começa a morrer várias vezes em seguida, sem parar: Aquele script onDeath do @Onepiece havia funcionado, só faltaria aparecer um dead body no sqm da morte... rs Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2020 4 anos vc usou a tag certa e registrou no onLogin? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 7, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, Vodkart disse: vc usou a tag certa e registrou no onLogin? sim.. deve ter algum bug na minha source, porque PrepareDeath não está funcionando e já tentei vários scripts. Editado Agosto 8, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2020 4 anos Autor Solução @Gabrieldsadaxas @Vodkart @Onepiece EDIT: Gente, agradeço muito pela ajuda de todos , mas resolvi de outra forma, já que os scripts não funcionaram: quando o player entra na arena, eu mudo seu town id, assim ele morre e volta para dentro da arena (temple position fica dentro da arena). Caso ele decida sair, é só pisar no tile que volta seu town id original e o teleporta para o templo: doPlayerSetTown(player, 2) doPlayerSetTown(cid, 1) Editado Agosto 8, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.