Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[pedido] storage que retorna o player morto para um local

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Onepiece disse:

local c = {
	storage = 20000, -- storage do evento ativo
	from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita
	pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage
	oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer
	newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer
	exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage
}

function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)

	if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then
		if ((cid, c.storage) ~= 0) then 
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
			doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect)
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		else
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		end
	end

return false
end	

tenta desta forma que coloquei acima.

Deu erro em uma linha , eu acrescentei um ')' :

if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then

Ficou:

if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to)) then

Agora está dando uma mensagem que não consegui arrumar.. :image.thumb.png.2a7ef61ad2099cb98b32bd0903cdd440.png

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

  • Respostas 34
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local storage = 2000 local from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2200, y = 2200, z = 7} local death_pos = {x = 1100, y = 1100, z = 7} function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) a

  • Utiliza isso com o callback onPrepareDeath que devê funcionar.

  • Pra funcionar o callback precisa retornar falso.

Posted Images

Postado

@Mecianosz troca 

if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then

por

if isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)

Postado

fiz algumas correções na script

 

local c = {
	storage = 20000, -- storage do evento ativo
	pos_zone = {from = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita
	pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage
	oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer
	newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer
	exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage
}

function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
	local zone = c.pos_zone

	if (isInRange(getCreaturePosition(cid), zone.from, zone.to)) then
		if (getCreatureStorage(cid, c.storage) ~= 0) then 
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
			doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect)
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		else
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		end
	end

return false
end	

 

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Onepiece disse:

fiz algumas correções na script

 


local c = {
	storage = 20000, -- storage do evento ativo
	pos_zone = {from {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita
	pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage
	oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer
	newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer
	exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage
}

function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
	local zone = c.pos_zone

	if (isInRange(getCreaturePosition(cid), zone.from, zone.to)) then
		if (getCreatureStorage(cid, c.storage) ~= 0) then 
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
			doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect)
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		else
			doTeleportThing(cid, c.pos)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect)
		end
	end

return false
end	

 

Agora, este erro:

image.thumb.png.a581d544bfffa3081e82ff7c8e92d227.png

 

__

 

8 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

@Mecianosz troca 


if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then

por


if isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then

Fiz essa alteração, mas ele agora está parando no erro acima, referente ao "from"

Postado

Desculpe, estou montando pelo bloco de notas aqui do trampo ai acabo me desatentando a esses detalhes., copia la novamente eu me desatentei e esqueci de colocar o sinal de = após o from.

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo