Postado Agosto 5, 2020 4 anos Autor 13 horas atrás, Onepiece disse: local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo from,to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then if ((cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end tenta desta forma que coloquei acima. Deu erro em uma linha , eu acrescentei um ')' : if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then Ficou: if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to)) then Agora está dando uma mensagem que não consegui arrumar.. : Editado Agosto 5, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2020 4 anos @Mecianosz troca if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then por if isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then Editado Agosto 5, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 5, 2020 4 anos fiz algumas correções na script local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo pos_zone = {from = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) local zone = c.pos_zone if (isInRange(getCreaturePosition(cid), zone.from, zone.to)) then if (getCreatureStorage(cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end Editado Agosto 5, 2020 4 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Onepiece disse: fiz algumas correções na script local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo pos_zone = {from {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) local zone = c.pos_zone if (isInRange(getCreaturePosition(cid), zone.from, zone.to)) then if (getCreatureStorage(cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end Agora, este erro: __ 8 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: @Mecianosz troca if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then por if isInRange(getCreaturePosition(cid), c.from, c.to) then Fiz essa alteração, mas ele agora está parando no erro acima, referente ao "from"
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Desculpe, estou montando pelo bloco de notas aqui do trampo ai acabo me desatentando a esses detalhes., copia la novamente eu me desatentei e esqueci de colocar o sinal de = após o from. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.