Postado Agosto 3, 2020 4 anos Pessoal boa noite, Estou com seguinte erro na minha pagina .php Citar Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\monsters.php on line 2 Segue abaixo a pagina. Spoiler <?php $monsters = [ 1 => "Warlock", 2 => "Dragon Lord", 3 => "Dawnfire Asura", 4 => "Draken Abomination", 5 => "Behemoth", 6 => "Medusa", 7 => "Frost Dragon", 8 => "Demon", 9 => "Grim Reaper", 10 => "Serpent Spawn", 11 => "Hydra", 12 => "Midnight Asura", 13 => "Ghastly Dragon", 14 => "Hellhound", 15 => "Undead Dragon", 16 => "Skeleton Elite Warrior", 17 => "Draken Elite", 18 => "Fury" ]; ?> Alguem poderia me ajudar? Editado Agosto 3, 2020 4 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Certo, mas o que está rodando isso ai? aparentemente a syntax esta certa.
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, lorinhu99 disse: Certo, mas o que está rodando isso ai? aparentemente a syntax esta certa. Está rodando um script, porem os monstros estão certinhos... VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Então a foto não está tão clara, mas da pra mostrar que o array está certo então provavel que seja o seu script que esteja executando ele que não esteje 100% tentar mostrar o que esta rodando esse array pra ver se consigo ajudar. se quiser vir privado posso te ajudar melhor.
Postado Agosto 4, 2020 4 anos O código está certo, isso levando em conta a versão 5.4 em diante do PHP, o XAMPP que está usando deve usar uma versão inferior do PHP. Tenta assim: <?php $monsters = array( 1 => "Warlock", 2 => "Dragon Lord", 3 => "Dawnfire Asura", 4 => "Draken Abomination", 5 => "Behemoth", 6 => "Medusa", 7 => "Frost Dragon", 8 => "Demon", 9 => "Grim Reaper", 10 => "Serpent Spawn", 11 => "Hydra", 12 => "Midnight Asura", 13 => "Ghastly Dragon", 14 => "Hellhound", 15 => "Undead Dragon", 16 => "Skeleton Elite Warrior", 17 => "Draken Elite", 18 => "Fury" ); ?> Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.