Postado Agosto 5, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pessoal boa noite, Eu estava usando o xampp 1.7.3 aqui no windows para testar o servidor e gesior. Porem decidir usar a versão atual do xampp, instalei normal. ativei o Mysql e Apache. Coloquei senha no phpmyadmin, entrei importei a DB do servidor, instalei o gesior no 127.0.0.1/install.php tudo certinho. Porem não consigo visualizar o meu gesior quando digito localhost ou 127.0.0.1 como fazia no xampp 1.7.3. Ele aparece a imagem abaixo, em vez de aparecer meu gesior... Spoiler Alguem poderia me ajudar como consigo visualizar meu gesior? Obrigado desde já. Editado Agosto 5, 2020 4 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 5, 2020 4 anos Tu deletou o htdocs que vem do xampp e colocou o do seu gesior? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Autor 34 minutos atrás, Yan Liima disse: Tu deletou o htdocs que vem do xampp e colocou o do seu gesior? Não, na real peguei todos arquivos do htdocs meu gesior e joguei dentro do que veio do xampp juntando tudo. Editado Agosto 6, 2020 4 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 11, 2020 4 anos Autor Alguem consegue me ajudar? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Autor @up VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.