Postado Agosto 19, 2020 4 anos Diretor Em 17/08/2020 em 19:39, DeathRocks disse: @up limpa o cache do site localhost e desliga o xampp antes Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2020 4 anos Autor 13 horas atrás, L3K0T disse: limpa o cache do site localhost e desliga o xampp antes apaguei tudo na pasta cache do site e ainda continua o problema. Coloco 127.0.0.1 no site ou localhost carrega a pagina do xampp VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Setembro 18, 2020 4 anos Autor @up Problema ainda continua. digito 127.0.0.1 ou localhost em vez de aparecer meu gesior aparece o xampp. Gesior foi instalado tudo certinho. Carreguei o banco de dados tudo ok... VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Em 05/08/2020 em 19:46, DeathRocks disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pessoal boa noite, Eu estava usando o xampp 1.7.3 aqui no windows para testar o servidor e gesior. Porem decidir usar a versão atual do xampp, instalei normal. ativei o Mysql e Apache. Coloquei senha no phpmyadmin, entrei importei a DB do servidor, instalei o gesior no 127.0.0.1/install.php tudo certinho. Porem não consigo visualizar o meu gesior quando digito localhost ou 127.0.0.1 como fazia no xampp 1.7.3. Ele aparece a imagem abaixo, em vez de aparecer meu gesior... Ocultar conteúdo Alguem poderia me ajudar como consigo visualizar meu gesior? Obrigado desde já. Não acha melhor usar Linux+Apache ou Nginx? Windows+Xampp pra otserver é bom se você tiver com vontade de passar raiva. Fora isso, recomendo usar no mínimo um Cloud VPS com proteção DDoS e bem configurado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.