Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou novato. Estou com um Projeto, peguei a base do Bronson Server e comecei a modificar, de inicio comecei retirando as vocações e coloquei Naruto, logo após deu esses erros, acredito que é de algum evento mas não sei onde achar ele, já procurei muito, procurei no TK como remover os eventos mas nada achei. agradeço a quem me ajudar!

erro bronson event.png

Postado

Fique sempre atento ao que o erro informa "Wrong vocation name"

você mudou o nome das vocações em vocations.xml?

Edit--

o server está lendo as magias e não encontrando as vocações ditas lá, visto que vc refez elas. 

Esse erro vai parar apenas se não tiver nenhum poder com vocação do tibia.

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, diarmaint disse:

Fique sempre atento ao que o erro informa "Wrong vocation name"

você mudou o nome das vocações em vocations.xml?

Edit--

o server está lendo as magias e não encontrando as vocações ditas lá, visto que vc refez elas. 

Esse erro vai parar apenas se não tiver nenhum poder com vocação do tibia.

vllw! o problema é que os monstros também usam as magias né, vai da um trabalho mas vamos la! obrigado mano!

Postado
1 hora atrás, Bruce Pereira disse:

vllw! o problema é que os monstros também usam as magias né, vai da um trabalho mas vamos la! obrigado mano!

acredito que seja melhor você voltar as configurações padrão e fazer novas vocações ao invés de editar tudo 1 a 1

e caso você queira continuar com as mesmas spell e tals é só você por a id dessa nova vocation q vc criou junto das outras que ja existem

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Thony D. Serv disse:

acredito que seja melhor você voltar as configurações padrão e fazer novas vocações ao invés de editar tudo 1 a 1

e caso você queira continuar com as mesmas spell e tals é só você por a id dessa nova vocation q vc criou junto das outras que ja existem

certo, vllw pelo conselho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo