Postado Agosto 13, 2020 4 anos Olá, sou novato. Estou com um Projeto, peguei a base do Bronson Server e comecei a modificar, de inicio comecei retirando as vocações e coloquei Naruto, logo após deu esses erros, acredito que é de algum evento mas não sei onde achar ele, já procurei muito, procurei no TK como remover os eventos mas nada achei. agradeço a quem me ajudar!
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Fique sempre atento ao que o erro informa "Wrong vocation name" você mudou o nome das vocações em vocations.xml? Edit-- o server está lendo as magias e não encontrando as vocações ditas lá, visto que vc refez elas. Esse erro vai parar apenas se não tiver nenhum poder com vocação do tibia. Editado Agosto 13, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, diarmaint disse: Fique sempre atento ao que o erro informa "Wrong vocation name" você mudou o nome das vocações em vocations.xml? Edit-- o server está lendo as magias e não encontrando as vocações ditas lá, visto que vc refez elas. Esse erro vai parar apenas se não tiver nenhum poder com vocação do tibia. vllw! o problema é que os monstros também usam as magias né, vai da um trabalho mas vamos la! obrigado mano!
Postado Agosto 13, 2020 4 anos 1 hora atrás, Bruce Pereira disse: vllw! o problema é que os monstros também usam as magias né, vai da um trabalho mas vamos la! obrigado mano! acredito que seja melhor você voltar as configurações padrão e fazer novas vocações ao invés de editar tudo 1 a 1 e caso você queira continuar com as mesmas spell e tals é só você por a id dessa nova vocation q vc criou junto das outras que ja existem
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, Thony D. Serv disse: acredito que seja melhor você voltar as configurações padrão e fazer novas vocações ao invés de editar tudo 1 a 1 e caso você queira continuar com as mesmas spell e tals é só você por a id dessa nova vocation q vc criou junto das outras que ja existem certo, vllw pelo conselho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.