Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá a todos estou pedindo um servidor antigo de 2014 de poketibia para eu montar um jogo eu tenho um HD com alguns servidores inclusive meu poketibia porem não tenho como acessa-lo no momento gostaria de pedir um Centurion V4 com Byke,Moto,Carr System funcionando se ainda possuírem esses servidores com cliente ou com SPR e DAT.

Bem eu baixei alguns poketibias atuais porem ou os pokemons não se movem ou tem algum bug grave e não funciona.

Então resolvi recorrer a meu HD porem o pc dele não liga e não tenho adaptador para notebook.

Todos os centurions que procurei ou o link está quebrado ou tem algum defeito.

Quem puder colaborar com servidor Centurion V4 , V5 ou até 8 com car, moto e bike syste agradeço. (Reupados)

se possuir source também seria útil.

Que Deus abençõe!

• 1 month later...
Postado

Enfim, minha ideia é criar um servidor não muito diferente dos servidores que existem hoje em dia, mas que possa ter muitos sistemas legais, site atrativo, client personalizado e essas coisas. Então se alguém quiser participar de minha equipe é só preencher o formulário aqui no tópico mesmo ou por PM, e logo abaixo deixarei meu contato https://discord.gg/fGy2T6B

Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM):

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo