Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal... Primeiramente quero dizer que a minha base é da ZRing. Meu problema é que quando eu executo o client normalmente a tela trava, e assim que mexo qualquer opção que já estiver na tela, como por exemplo, mapa ou seja la... volta ao normal
Segue PRINTs do antes e depois para vocês entenderem melhor:

Deixando claro, que simplesmente quando entro no client fica travado, ate eu mover algum icone da tela, oque obviamente é um problema, porque um iniciante que vá entrar não irá saber oque fazer... Se existe uma forma de resolver isso porfavor comenta ai ou me indica algum outro tópico

Sorry... TibiaKing não quis carregar minhas imagens, então exportei elas para o site PRNT.SC ^^
Quem puder me ajudar agradeço d+
E me desculpem se essa categoria não é a certa

Postado
  • Autor

34 minutos atrás, Dk Raps disse:

Só os icones que trava ou trava a tela inteira ate o personagem?

Seguinte, simplesmente trava o local aonde fica a bag, bike, soltar poke e o chat... E cara, eu fiz umas alterações na source(especificadamente adicionar tags em cima do nick como esta nas prints).
Para destravar preciso selecionar o fechar o minimapa e abrir novamente ai desbuga... Mas isso é chato, os iniciantes nunca saberiam como resoltar... Problema mt chato

Editado por victordlr (veja o histórico de edições)

Postado

Para saber se o problema é no OTClient ou nas modificações na sourcer do servidor, você pode verificar o Terminal do OTClient (Acho que é Ctrl + T) e ver se possui alguma mensagem de erro - em vermelho - por lá.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo