Postado Agosto 31, 2020 4 anos Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 143) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 6.0+ maglevel * 15 +50) local max = -(level * 10.0+ maglevel * 16 +50) return min, max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "kiaiho") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 31, 2020 4 anos por Darkbr (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2020 4 anos Ussa melhor esse pra centralizar. -----FABI local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -7500, -1.0, -8500) arr2 = { {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 1 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 47) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 54) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x-1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 54) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end
Postado Setembro 1, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Fabi Marzan disse: Ussa melhor esse pra centralizar. -----FABI local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -7500, -1.0, -8500) arr2 = { {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 1 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 47) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 54) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x-1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 54) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end fabi me chama pv preciso de ti!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.