Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

unknown.thumb.png.e140b97ff8915594133f404b75dd11f3.png

Citar

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 143)
 
function kiaiho(cid, level, maglevel) 
   local min = -(level * 6.0+ maglevel * 15 +50)
   local max = -(level * 10.0+ maglevel * 16 +50)
   return min, max 
end

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "kiaiho")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Darkbr (veja o histórico de edições)

Postado

Ussa melhor esse pra centralizar.

 

-----FABI
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -7500, -1.0, -8500)



arr2 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 2, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
}



local area2 = createCombatArea(arr2)


setCombatArea(combat2, area2)

 

 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end


 

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
    return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 47)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 54)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x-1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 54)





exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE

end

 

Postado
1 minuto atrás, Fabi Marzan disse:

Ussa melhor esse pra centralizar.

 


-----FABI
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -7500, -1.0, -8500)



arr2 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 2, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
}



local area2 = createCombatArea(arr2)


setCombatArea(combat2, area2)

 

 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end


 

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
    return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 47)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 54)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x-1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 54)





exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE

end

 

fabi me chama pv preciso de ti!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo