Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Fabi Marzan disse: Assim oq? Isso, porém a magia precisa dar DANO somente 1 Vez Editado Setembro 6, 2020 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Testa assim Kaguya.lua Citar ----------BY---------------- -----FABIAN MARZAN------ ---SCRIPTS FOR JUTSUS--- ---------------------------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -4300, -1.0, -6500) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function Spelltest(cid) ---AQUI VC TROCA DO EFEITO if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 149) end end function Spelltest2(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 149) end end function Spelltest3(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 149) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 1 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1 , combat2 = combat2 , combat3 = combat3} for i = 1, 1 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(Spelltest,100,cid) ---PRA USSAR EFEITO (E UM ADDEVENT, PRA CRIAR OUTRO EFEITO VC TEM Q CRIAR OUTRO COM OUTRO NOME) addEvent(Spelltest2,300,cid)----EJEMPLO (addEvent(Spelltest4,500,cid) addEvent(Spelltest3,500,cid) end end, 1 + ((i-1) * 650)) end for i = 1, 1 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) ----TEMPO (100) E DELAY (1 milisegundo) end end, 1 + ((i-1) * 650)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Fabi Marzan disse: Testa assim Kaguya.lua 2 kB · 0 downloads Consegui, muito obrigado! Agora, Jeanfersonsp disse: troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) Obrigado pela ajuda Jean! Agora, Fabi Marzan disse: Testa assim Kaguya.lua 2 kB · 2 downloads Fabio, você teria um SCRIPT em que posso movimentar X,Y de uma DISTANCE EFFECT? Quero colocar pra sair Efeitos Missle iguais ao mesmo tempo, porém em posições diferentes. Exemplo: Editado Setembro 7, 2020 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2020 4 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -15400, -1.5, -16500) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) -- efeito no alvo local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 150, parameters) addEvent(doSendDistanceShoot, 100, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25) addEvent(doSendMagicEffect, 50, {x = pos.x+5, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737) addEvent(doSendMagicEffect, 150, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(doSendDistanceShoot, 550, {x = pos.x-3, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25) addEvent(doSendMagicEffect, 500, {x = pos.x-4, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903) addEvent(onCastSpell3, 1050, parameters) addEvent(doSendDistanceShoot, 950, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25) addEvent(doSendMagicEffect, 900, {x = pos.x+5, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737) addEvent(doSendMagicEffect, 1050, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters) addEvent(doSendDistanceShoot, 1450, {x = pos.x-3, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25) addEvent(doSendMagicEffect, 1400, {x = pos.x-4, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737) addEvent(doSendMagicEffect, 1500, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end
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