Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos.     function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getC

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function target

  • Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0})   --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))

Posted Images

Postado

Testa assim

Kaguya.lua

Citar

                                ----------BY----------------
                                  -----FABIAN MARZAN------
                                 ---SCRIPTS FOR JUTSUS---
                                ----------------------------
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -4300, -1.0, -6500)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function Spelltest(cid) ---AQUI VC TROCA DO EFEITO
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 149)
    end
end
function Spelltest2(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 149)
    end
end
function Spelltest3(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 149)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1 , combat2 = combat2 , combat3 = combat3}
for i = 1, 1 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(Spelltest,100,cid) ---PRA USSAR EFEITO (E UM ADDEVENT, PRA CRIAR OUTRO EFEITO VC TEM Q CRIAR OUTRO COM OUTRO NOME)
            addEvent(Spelltest2,300,cid)----EJEMPLO (addEvent(Spelltest4,500,cid)
            addEvent(Spelltest3,500,cid)
        end
    end, 1 + ((i-1) * 650))
end
for i = 1, 1 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
        addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) ----TEMPO (100) E DELAY (1 milisegundo)
        
        end
    end, 1 + ((i-1) * 650))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Postado
  • Autor
Agora, Fabi Marzan disse:

Consegui, muito obrigado!

Agora, Jeanfersonsp disse:

 

troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)

por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)

Obrigado pela ajuda Jean!

Agora, Fabi Marzan disse:

Fabio, você teria um SCRIPT em que posso movimentar X,Y de uma DISTANCE EFFECT?

Quero colocar pra sair Efeitos Missle iguais ao mesmo tempo, porém em posições diferentes.

 

Exemplo:

 

EfeitosDistance.png

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -15400, -1.5, -16500)


arr1 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)  -- efeito no alvo
local pos = getCreaturePosition(target)
local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster
addEvent(onCastSpell1, 150, parameters)
addEvent(doSendDistanceShoot, 100, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25)
addEvent(doSendMagicEffect, 50, {x = pos.x+5, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737)
addEvent(doSendMagicEffect, 150, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(doSendDistanceShoot, 550, {x = pos.x-3, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, {x = pos.x-4, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903)
addEvent(onCastSpell3, 1050, parameters)
addEvent(doSendDistanceShoot, 950, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25)
addEvent(doSendMagicEffect, 900, {x = pos.x+5, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737)
addEvent(doSendMagicEffect, 1050, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903)
addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters)
addEvent(doSendDistanceShoot, 1450, {x = pos.x-3, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 25)
addEvent(doSendMagicEffect, 1400, {x = pos.x-4, y = pos.y+1, z = pos.z}, 737)
addEvent(doSendMagicEffect, 1500, {x = pos.x+3, y = pos.y+2, z = pos.z}, 903)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo