Postado Setembro 6, 2020 4 anos 1 minuto atrás, raphadoidera disse: Jean, e se eu fosse criar 7 Efeitos, como seria? Porque ai tem que colocar position2\DoSendMagicEffect1 não é? Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0}) --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Jeanfersonsp disse: Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0}) --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y)) Te explicar, no meu Script mesmo colocando certinho e mudando o X,Y o efeito ainda sai no mesmo lugar tlg? Eu quero que o mesmo efeito saia, mas em lugares diferentes e tempos diferentes SCRIPTING ATUAL:local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 120033 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end targetEffect(cid, 419, {1,0}) addEvent(targetEffect, 300, cid, 419, {2,0}) addEvent(targetEffect, 500, cid, 419, {3,0}) addEvent(targetEffect, 700, cid, 419, {4,0}) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Exemplo:Na primeira imagem, ta saindo da forma que eu quero e na segunda ta da forma errada. Editado Setembro 6, 2020 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos 11 minutos atrás, raphadoidera disse: Te explicar, no meu Script mesmo colocando certinho e mudando o X,Y o efeito ainda sai no mesmo lugar tlg? Eu quero que o mesmo efeito saia, mas em lugares diferentes e tempos diferentes SCRIPTING ATUAL:local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 120033 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end targetEffect(cid, 419, {1,0}) addEvent(targetEffect, 300, cid, 419, {2,0}) addEvent(targetEffect, 500, cid, 419, {3,0}) addEvent(targetEffect, 700, cid, 419, {4,0}) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Exemplo:Na primeira imagem, ta saindo da forma que eu quero e na segunda ta da forma errada. troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) Editado Setembro 6, 2020 4 anos por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.