Postado Setembro 19, 2020 4 anos 7 minutos atrás, pergher disse: Que baita ideia haha monster.attacks = { {name = "melee", attack = 130, effect = CONST_ME_DRAWBLOOD, interval = 2*1000, minDamage = -1, maxDamage = -2}; {name= "manadrain", interval = 2*1000, chance="90", range="7", min="10", max="30"} } Adicionei o manadrain aqui, mas por alguma razao está dando 'unknow spell name'. Tem ideia de como pode ser o nome? Jah tentei varios haha Meu unico problema é que o char é teleportado até uma room disponível... local config = { -- Position of the first position (line 1 column 1) firstRoomPosition = {x = 1018, y = 1112, z = 7}, -- X distance between each room (on the same line) distancePositionX= 12, -- Y distance between each room (on the same line) distancePositionY= 12, -- Number of columns columns= 7, -- Number of lines lines= 11 } local function isBusyable(position) local player = Tile(position):getTopCreature() if player then if player:isPlayer() then return false end end local tile = Tile(position) if not tile then return false end local ground = tile:getGround() if not ground or ground:hasProperty(CONST_PROP_BLOCKSOLID) then return false end local items = tile:getItems() for i = 1, tile:getItemCount() do local item = items local itemType = item:getType() if itemType:getType() ~= ITEM_TYPE_MAGICFIELD and not itemType:isMovable() and item:hasProperty(CONST_PROP_BLOCKSOLID) then return false end end return trueend local function calculatingRoom(uid, position, column, line) local player = Player(uid) if column >= config.columns then column = 0 line = line < (config.lines -1) and line + 1 or false end if line then local room_pos = {x = position.x + (column * config.distancePositionX), y = position.y + (line * config.distancePositionY), z = position.z} if isBusyable(room_pos) then player:teleportTo(room_pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else calculatingRoom(uid, position, column + 1, line) end else player:sendCancelMessage("Couldn't find any position for you right now.") endend local trainerEntrance = MoveEvent()function trainerEntrance.onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return true end calculatingRoom(creature.uid, config.firstRoomPosition, 0, 0) Game.createMonster("training machine", creature:getPosition(), true, false) Game.createMonster("training machine", creature:getPosition(), true, false) return trueend trainerEntrance:position({x = 1116, y = 1092, z = 7})trainerEntrance:register() Abre o rme e vê a posição de cada piso que os players vai ficar, assim tu configura como desejar
Postado Setembro 19, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, Faysal disse: Abre o rme e vê a posição de cada piso que os players vai ficar, assim tu configura como desejar Show de bola, obrigado mestre, vou testar. Abraço.
Postado Setembro 20, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Faysal disse: Caso não der certo posso tentar ajudar com o método do @Zazeros Tntei o dele mas por alguma razao ele nao esta reconhecendo o "manadrain"monster.attacks = { {name = "melee", attack = 130, effect = CONST_ME_DRAWBLOOD, interval = 2*1000, minDamage = -1, maxDamage = -2}; {name= "manadrain", interval = 2*1000, chance="90", range="7", min="10", max="30"}}Adicionei o manadrain aqui, mas por alguma razao está dando 'unknow spell name'. Tem ideia de como pode ser o nome? Jah tentei varios haha
Postado Setembro 20, 2020 4 anos 24 minutos atrás, pergher disse: Tntei o dele mas por alguma razao ele nao esta reconhecendo o "manadrain"monster.attacks = { {name = "melee", attack = 130, effect = CONST_ME_DRAWBLOOD, interval = 2*1000, minDamage = -1, maxDamage = -2}; {name= "manadrain", interval = 2*1000, chance="90", range="7", min="10", max="30"}}Adicionei o manadrain aqui, mas por alguma razao está dando 'unknow spell name'. Tem ideia de como pode ser o nome? Jah tentei varios haha tenta assim <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack>
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