Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Faysal disse:

tenta assim
 

<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">

    <attribute key="shootEffect" value="energy" />

    <attribute key="areaEffect" value="poff" />

</attack>

   
   
 

 

 

Obrigado pela ajuda. 

Me ajudaram em outro forum, vou botar aqui como fica caso mais alguém queira:

monster.attacks = {
    {name = "melee", attack = 130, effect = CONST_ME_DRAWBLOOD, interval = 2*1000, minDamage = -1, maxDamage = -2};
    {name ="combat", interval = 3000, chance = 80, minDamage = 30, maxDamage = 50, type = COMBAT_MANADRAIN, range = 7, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, target = false},

}


Faysal, valeu a ajuda. Esse é customizado, aí é escrito em lua, não xml. 
Abraço.

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

  • Abre o rme e vê a posição de cada piso que os players vai ficar, assim tu configura como desejar

  • tenta assim   <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">     <attribute key="shootEffect" value="energy" />

Postado
2 horas atrás, Faysal disse:

<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">

    <attribute key="shootEffect" value="energy" />

    <attribute key="areaEffect" value="poff" />

</attack>

Boa noite!
Amigo, estou tentando a mesma coisa que o amigo ai em cima. Tentei desta maneira como vc sugeriu, porém nada acontece (assim como não há log de erros).
Alguma outra sugestão ?
Desde já mto obg.

 

Meu codigo no caso ficou assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
	<health now="200000" max="200000"/>
	<look type="57" corpse="22567"/>
	<targetchange interval="60000" chance="0"/>
	<flags>
		<flag summonable="0"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="0"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="50"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags> 
	<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/>
	</attacks>
	<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">
    <attribute key="shootEffect" value="energy" />
    <attribute key="areaEffect" value="poff" />
	</attack>
	<defenses armor="0" defense="0">
		<defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<immunities>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
</monster>

 

Postado
26 minutos atrás, Xablaw disse:

Boa noite!
Amigo, estou tentando a mesma coisa que o amigo ai em cima. Tentei desta maneira como vc sugeriu, porém nada acontece (assim como não há log de erros).
Alguma outra sugestão ?
Desde já mto obg.

 

Meu codigo no caso ficou assim:

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
	<health now="200000" max="200000"/>
	<look type="57" corpse="22567"/>
	<targetchange interval="60000" chance="0"/>
	<flags>
		<flag summonable="0"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="0"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="50"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags> 
	<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/>
	</attacks>
	<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">
    <attribute key="shootEffect" value="energy" />
    <attribute key="areaEffect" value="poff" />
	</attack>
	<defenses armor="0" defense="0">
		<defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<immunities>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
</monster>

 

Testa esse aqui

 

<attack name="manadrain" interval="15000" chance="100" range="7" min="100" max="200">
      <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
 </attack>
Postado

Ficou assim, e está funcionando 100%.
Obrigado!

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
	<health now="200000" max="200000"/>
	<look type="57" corpse="22567"/>
	<targetchange interval="60000" chance="0"/>
	<flags>
		<flag summonable="0"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="0"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="50"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags> 
	<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/>
	<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000">
	<attribute key="shootEffect" value="energy" />
    <attribute key="areaEffect" value="poff" />
	</attack>
	</attacks>
	<defenses armor="0" defense="0">
		<defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<immunities>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
</monster>

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo