Postado Setembro 20, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Faysal disse: tenta assim <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack> Obrigado pela ajuda. Me ajudaram em outro forum, vou botar aqui como fica caso mais alguém queira: monster.attacks = { {name = "melee", attack = 130, effect = CONST_ME_DRAWBLOOD, interval = 2*1000, minDamage = -1, maxDamage = -2}; {name ="combat", interval = 3000, chance = 80, minDamage = 30, maxDamage = 50, type = COMBAT_MANADRAIN, range = 7, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, target = false}, } Faysal, valeu a ajuda. Esse é customizado, aí é escrito em lua, não xml. Abraço.
Postado Setembro 20, 2020 4 anos 2 horas atrás, Faysal disse: <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack> Boa noite! Amigo, estou tentando a mesma coisa que o amigo ai em cima. Tentei desta maneira como vc sugeriu, porém nada acontece (assim como não há log de erros). Alguma outra sugestão ? Desde já mto obg. Meu codigo no caso ficou assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="57" corpse="22567"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/> </attacks> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster>
Postado Setembro 20, 2020 4 anos 26 minutos atrás, Xablaw disse: Boa noite! Amigo, estou tentando a mesma coisa que o amigo ai em cima. Tentei desta maneira como vc sugeriu, porém nada acontece (assim como não há log de erros). Alguma outra sugestão ? Desde já mto obg. Meu codigo no caso ficou assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="57" corpse="22567"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/> </attacks> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Testa esse aqui <attack name="manadrain" interval="15000" chance="100" range="7" min="100" max="200"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack>
Postado Setembro 20, 2020 4 anos Ficou assim, e está funcionando 100%. Obrigado! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="57" corpse="22567"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="-1"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="900" max="10000"> <attribute key="shootEffect" value="energy" /> <attribute key="areaEffect" value="poff" /> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="2000" chance="80" min="10000" max="20000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.