Postado Setembro 27, 2020 4 anos Ola gostaria de saber posso fazer em um servidor 8.60, para quando o personagem usar magia ele ter uma animação, EX: do grand line adventure Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: aqui um exemplo de como seria uma animação simples espero que me ajudem pls<3
Postado Setembro 28, 2020 4 anos @Dk Raps sim isso é possível, acredito que você terá que trabalhar com novos outfits “com as animações” para realizar as trocas no momento do uso da magia. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Setembro 30, 2020 4 anos Solução @Dk Raps function onCastSpell(cid, var) local m = {lookType = ?, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local f = {lookType = ?, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, f, 1000) else doSetCreatureOutfit(cid, m, 1000) end return doCombat(cid, combat, var) end Testa e me fala, basicamente é dessa forma o funcionamento. Contatos: Discord: Marvok#9855
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.