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Não entendo muito de skill e estou tentando montar um server offline pra jogar com meus irmãos, e estou tendo um problema com a skill de distance, será que alguém saberia me ajudar?

 

Deixei meu personagem nos treiners durante a noite toda (paladino) e agora ele está com 31 de distance e 45 de shielding, por algum motivo o dsitance está precisando de quantidades estratoféricas de skill pra poder upar.

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.5" shielding="1.2" fishing="1.1" experience="1.0"/>

 

Tentei aumentar o rate de ganho de skill mas continua sendo extremamente demorado para upar, será que tenho algum problema no meu source?



 

    skillBase[SKILL_SHIELD] = 100;
    skillBase[SKILL_DIST] = 30;
    skillBase[SKILL_FISH] = 20;
    for(int32_t i = SKILL_FIST; i < SKILL_DIST; ++i)
        skillBase[i] = 50;

 

            if(readXMLFloat(configNode, "distance", floatValue) || readXMLFloat(configNode, "dist", floatValue))
                voc->setSkillMultiplier(SKILL_DIST, floatValue);

            if(readXMLInteger(configNode, "distanceBase", intValue) || readXMLInteger(configNode, "distBase", intValue))
                voc->setSkillBase(SKILL_DIST, intValue);

Agradeço desde já.

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  • É possivel, você so precisaria fazer um calculo que anule o calculo feito das 'skill_tries' necessaria pra dar o up, que vc pode achar em "Vocation::getReqSkillTries" no vocation.cpp, Ou modificar ess

  • se pretende fazer isto em todas as skills aconselho remover esse sistema de stage e por o padrão do tibia mesmo, o que voce configura no vocation.xml e no config.xml, nada contra esse sistema mas acre

  • @Jeff Delay Eu estava utilizando este script só para alguns testes, como eu disse no post:  

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17 horas atrás, ashteroth disse:

Não entendo muito de skill e estou tentando montar um server offline pra jogar com meus irmãos, e estou tendo um problema com a skill de distance, será que alguém saberia me ajudar?

 

Deixei meu personagem nos treiners durante a noite toda (paladino) e agora ele está com 31 de distance e 45 de shielding, por algum motivo o dsitance está precisando de quantidades estratoféricas de skill pra poder upar.

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.5" shielding="1.2" fishing="1.1" experience="1.0"/>

 

Tentei aumentar o rate de ganho de skill mas continua sendo extremamente demorado para upar, será que tenho algum problema no meu source?



 

    skillBase[SKILL_SHIELD] = 100;
    skillBase[SKILL_DIST] = 30;
    skillBase[SKILL_FISH] = 20;
    for(int32_t i = SKILL_FIST; i < SKILL_DIST; ++i)
        skillBase[i] = 50;

 

            if(readXMLFloat(configNode, "distance", floatValue) || readXMLFloat(configNode, "dist", floatValue))
                voc->setSkillMultiplier(SKILL_DIST, floatValue);

            if(readXMLInteger(configNode, "distanceBase", intValue) || readXMLInteger(configNode, "distBase", intValue))
                voc->setSkillBase(SKILL_DIST, intValue);

Agradeço desde já.


Olha eu também não entendo muito, but, pelo que você mostrou ali o multiplier do distance está 1.5.
Eu sei que alguns servidores quanto maior o multiplier, mais difícil fica de upar (no meu servidor é o contrario).
Então testa abaixar ou aumentar o multiplier do distance até você ver uma diferença.
Se precisar de mais ajuda, crie outro tópico específico para o seu problema ou me manda teu discord no PV que eu tento te ajudar ^^

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