Postado Abril 27, 2021 4 anos Não entendo muito de skill e estou tentando montar um server offline pra jogar com meus irmãos, e estou tendo um problema com a skill de distance, será que alguém saberia me ajudar? Deixei meu personagem nos treiners durante a noite toda (paladino) e agora ele está com 31 de distance e 45 de shielding, por algum motivo o dsitance está precisando de quantidades estratoféricas de skill pra poder upar. <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.5" shielding="1.2" fishing="1.1" experience="1.0"/> Tentei aumentar o rate de ganho de skill mas continua sendo extremamente demorado para upar, será que tenho algum problema no meu source? skillBase[SKILL_SHIELD] = 100; skillBase[SKILL_DIST] = 30; skillBase[SKILL_FISH] = 20; for(int32_t i = SKILL_FIST; i < SKILL_DIST; ++i) skillBase[i] = 50; if(readXMLFloat(configNode, "distance", floatValue) || readXMLFloat(configNode, "dist", floatValue)) voc->setSkillMultiplier(SKILL_DIST, floatValue); if(readXMLInteger(configNode, "distanceBase", intValue) || readXMLInteger(configNode, "distBase", intValue)) voc->setSkillBase(SKILL_DIST, intValue); Agradeço desde já.
Postado Abril 28, 2021 4 anos Autor 17 horas atrás, ashteroth disse: Não entendo muito de skill e estou tentando montar um server offline pra jogar com meus irmãos, e estou tendo um problema com a skill de distance, será que alguém saberia me ajudar? Deixei meu personagem nos treiners durante a noite toda (paladino) e agora ele está com 31 de distance e 45 de shielding, por algum motivo o dsitance está precisando de quantidades estratoféricas de skill pra poder upar. <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.5" shielding="1.2" fishing="1.1" experience="1.0"/> Tentei aumentar o rate de ganho de skill mas continua sendo extremamente demorado para upar, será que tenho algum problema no meu source? skillBase[SKILL_SHIELD] = 100; skillBase[SKILL_DIST] = 30; skillBase[SKILL_FISH] = 20; for(int32_t i = SKILL_FIST; i < SKILL_DIST; ++i) skillBase[i] = 50; if(readXMLFloat(configNode, "distance", floatValue) || readXMLFloat(configNode, "dist", floatValue)) voc->setSkillMultiplier(SKILL_DIST, floatValue); if(readXMLInteger(configNode, "distanceBase", intValue) || readXMLInteger(configNode, "distBase", intValue)) voc->setSkillBase(SKILL_DIST, intValue); Agradeço desde já. Olha eu também não entendo muito, but, pelo que você mostrou ali o multiplier do distance está 1.5. Eu sei que alguns servidores quanto maior o multiplier, mais difícil fica de upar (no meu servidor é o contrario). Então testa abaixar ou aumentar o multiplier do distance até você ver uma diferença. Se precisar de mais ajuda, crie outro tópico específico para o seu problema ou me manda teu discord no PV que eu tento te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.