Postado Setembro 28, 2020 4 anos Bom dia, não sei se estou na area certa sou meio leigo ja vou me desculpando ai galera. preciso da ajuda de vocês quando vou comprar item vips da erro, crio um char e tento comprar o item ai tudo ok aparece buy points só que ao clickar em buy points da erro não ta indo pra pagina de donate q era pra comprar pontos
Postado Setembro 28, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 28, 2020 4 anos @Gatinha Pirada teoricamente pelo o que está descrito sua página não existe, verifique o endereço o qual o botão está apontando para que você possa corrigir. (Verifique nomenclatura, endereço, entre outros) Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Setembro 29, 2020 4 anos Autor Entendi mas como eu faço para redirecionar pra essa página http://globalinfinity.servegame.com/?subtopic=donate Ajuda aí pfvr sou leigo nesse assunto 4 horas atrás, Marvok disse: @Gatinha Pirada teoricamente pelo o que está descrito sua página não existe, verifique o endereço o qual o botão está apontando para que você possa corrigir. (Verifique nomenclatura, endereço, entre outros)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.