Postado Outubro 9, 2020 4 anos @Mapeador Mosquei agora kk, sorry. Achei que tu tava com problema de Premium Points, de que os dias de vip não descia, assim que eu entrar no notebook tento te ajudar. Volta as alterações que você fez no config.lua ai Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 10, 2020 4 anos Autor Em 10/10/2020 em 01:29, Belmont disse: @Mapeador Mosquei agora kk, sorry. Achei que tu tava com problema de Premium Points, de que os dias de vip não descia, assim que eu entrar no notebook tento te ajudar. Volta as alterações que você fez no config.lua ai bl fico no aguardo
Postado Outubro 10, 2020 4 anos 2 horas atrás, Mapeador disse: bl fico no aguardo Qual seu sistema de vip? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 10, 2020 4 anos Autor e apenas isso, n tenho um sistema.... apenas um tile q tem q ter essa storage para passar em cima (so preciso que o os.time funcione, pois na database o tempo n corre...) Editado Outubro 10, 2020 4 anos por Mapeador (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.