Postado Outubro 30, 2020 4 anos Galera estou com um bug nao meu ot que é o seguinte! Simplesmente eu não consigo colocar o Gold coin nas FLECHAS do SET.. Sendo assim não consigo fazer a troca pra platinum pelo Elfbot.. Como resolver ? Obg galera do TK! Editado Outubro 30, 2020 4 anos por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2020 4 anos Em 30/10/2020 em 11:31, Heitorzera13 disse: Galera estou com um bug nao meu ot que é o seguinte! Simplesmente eu não consigo colocar o Gold coin nas FLECHAS do SET.. Sendo assim não consigo fazer a troca pra platinum pelo Elfbot.. Como resolver ? Obg galera do TK! Lembro de ter resolvido isso uns anos atrás, mas não me recordo muito bem como foi. Tente o seguinte: Vá em data\movements\movements.xml e procure pelas linhas que tratam das munições (só dar um Ctrl+F e buscar por "arrow"), então acrescente o seguinte código <movevent event="Equip" itemid="2148" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- gold coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2148" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2152" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- platinum coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2152" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2160" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- crystal coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2160" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> Agora vá no seu arquivo items.xml e para cada uma das três moeadas citadas acima acrescente a seguinte linha <attribute key="slotType" value="ammo" /> Agora reinicie o servidor e veja se resolveu. Editado Novembro 4, 2020 4 anos por jefersonzc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.