Postado Novembro 1, 2020 4 anos Olá, tem algumas vezes que alguns players ficam bugado em sqm '' travado em 1 sqm atraz enquanto o personagem fica na frente'' gostaria de saber se teria como resolver isso ou isso e da parte da internet deles? pois o game e liso. desde ja agradeço.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos É mais certeza em ser algum problema na conexão. Pra falar a real, muita coisa pode ocasionar isso, mas principal é a conexão. Você hospeda o servidor no teu PC ou em VPS?
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Autor Em 02/11/2020 em 04:45, joaopedrodepaiva disse: Você hospeda o servidor no teu PC ou em VPS? VPS amigo, mas tenho em mente que seja hotkeys de auto 1 que esta fazendo isso.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Em 02/11/2020 em 06:50, daniel.braga989 disse: mas tenho em mente que seja hotkeys de auto 1 que esta fazendo isso. Você precisa dar mais informações sobre o seu projeto. Por exemplo, qual database/source que você usa, se é um servidor com rates mais elevadas... tudo isso pode influenciar nesse problema, seria bom saber se os logs estão ativos no seu servidor, quem sabe você pode descobrir algo lá... Edita o tópico adicionando mais informações sobre o servidor. Se eu ver algo, com essas novas informações, que possa ajudar, te respondo.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Em 02/11/2020 em 06:50, daniel.braga989 disse: VPS amigo, mas tenho em mente que seja hotkeys de auto 1 que esta fazendo isso. É o exaust de alguma magia/spell, tenta primeiro encontrar oque é, depois da uma reformulada...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.